13 de abril de 2013

Minha Menina-Capítulo 1

Chegada

Povs Roberta
Que bom,já não bastava o meu pai ter conseguido me tirar da minha mãe,resolveu me tirar do Brasil também.Ah,vocês não tão entendendo nada né ?Eu vou explicar.O meu nome é Roberta Messi,acabei de completar 17 anos,e infelizmente,estou indo pra minha nova casa em Londres,com o Paulo,meu pai.Ele resolveu,de uma hora pra outra,pedir a minha guarda,alegando que estava com "saudades de mim".Ah,conta outra né ?!Eu não contava pra minha mãe,mais tinha horas,que quando ele tava com raiva,chegava a me bater,mas eu não podia fazer nada!A única coisa boa nisso tudo,é que eu ia ficar mais tempo com o meu irmão,o Tomás.Quando os meus pais se separaram,o juiz fez com que o meu pai ficasse com ele,e a minha mãe comigo,mais o meu pai achou bom agente passar um tempo junto,e nisso eu concordo.Tava no carro com o Paulo,e quando chegamos em casa,encontrei o cabeludo na porta,nos esperando
Roberta:Lhaamaaa-sempre que nós nos encontrávamos,tínhamos esse costume de colocar apelidos uns nos outros-que saudade,maninho
Tomás:Fala minha pequena.Também tava morrendo de saudade.Tu mudo um pouco,e esses óculos aí ?
Roberta:Não são de verdade,eu uso porque eu gosto mesmo,mais eu nem ligo pra isso de moda,mais pelo que eu vejo,o senhor parece uma boneca de tão arrumado né ?Só esse cabelo que não tem jeito mesmo-risos
Tomás:Ah,engraçadinha.Mais calma,quando eu criar coragem e vontade eu vô e corto
Roberta:Opa,me leva ein.Essa vai ficar na história "Tomás Penedo Messi,finalmente corta a juba"-disse começei a rir muito da careta que ele fez
Tomás:Aé ?Agora imagina essa :"Roberta Penedo Messi,é brutalmente sequestrada pelo irmão,e atacada por um batalhão de cosquinhas"
Roberta:NÃAAO-sai correndo casa à dentro,mais não adiantou,ele me pegou,me colocou no ombro, depois me deitou no sofá e começou a fazer cosquinha em mim-Aaai,Tomás ch..cheega,eu não aguento m...mais
Tomás:Tá bom pequena,parei.Mais agora vem,tem muita coisa pra você me contar né ?!Como que a mamãe tá ?
Roberta:Ah,ela tá bem né ?!Ela ficou muito triste quando soube que o Paulo conseguiu a minha guarda,mais eu acho que ela supera.Ele me contou que tá namorando,sério isso ?
Tomás:Poxa, coitada da mamãe.Pois é.Ele tá quase noivo de uma tal de Júlia, ex secretária dele.Mas ela não mora aqui não, graças a Deus, porque o mulherzinha falsa e chata, aposto que só tá com o papai pelo dinheiro e fama dele
Roberta:Uhm, mais me conta mais dessa escola que eu vô estudar com você.Agente vai fica na mesma turma ?-falei ansiosa
Tomás:Então...-ele fez cara de triste, já sabia que ia ficar longe dele-CLARO QUE TU VAI FICA NA MINHA SALA, PEQUENA
Roberta:AAAAAH, QUE BOOM, MEU CABELUDO-pulei em cima dele, enchendo ele de beijo
Tomás ri:Ai, sai de cima, tu tá pesada pequena-me tirou de cima dele, e eu dei um tapinha no braço dele
Roberta:Chato, mais então, oque agente vai fazer ?
Tomás:Bom, você eu não sei, mais eu to com uma fome caverna, e não to afim de esperar a boa vontade do pai pra fazer alguma coisa.Bora sair pra comer ?
Roberta:Bora,também to morta de fome ?Mais aonde agente vai ?-nos olhamos por alguns segundos e dissemos
Roberta&Tomás:Mc Donald's
Tomás:É, pelo jeito você não mudou nada, pequena!Bora pro shopping

Continua...?
Eaí,gostaram do primeiro capítulo ?Comentem aqui,to com saudade dos comentários de vocês.E gente,divulguem o blog por aí,pra mais gente ver e participar também =).Beijos minhas tirulipas!♥

3 comentários: