9 de abril de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 37

Tudo de novo

Povs Diego
É sério isso ?A Roberta me deu mesmo aquele selinho ?É,foi isso mesmo.Depois disso,todo mundo saiu da cozinha,e ela me olhou com cara de quem se arrependeu,e falou um "desculpa" tão baixinho,que eu quase não escuto.Logo,lá estava eu sozinho na cozinha,enquanto todo mundo tinha ido trocar de roupa.O Tomás apareceu,e perguntou se tinha um pijama na minha mochila,e se podia vestir,fui com ele,e aproveitei pra me trocar também.Quando estávamos prontos,descemos e encontramos as meninas na cozinha fazendo brigadeiro
Diego:Opa,brigadeiro!-falei me aproximando da panela
Roberta:Nem pensar,mocinho.Pode tirando os olhos do meu brigadeiro,esse é meu e da Carla,se vocês quiserem,façam pra vocês-falou rindo
Diego:Nossa,é assim ?Ok,eu passo vontade,mais quando nós dois morrermos de fome,eu faço questão de voltar e perturbar vocês
Carla:Nossa,que dramáticos.Roberta,é melhor agente deixar eles comerem com a gente,senão eles vão ficar reclamando a noite toda,e ai nada de filme
Tomás:Fato
Roberta:Tá bom né ?Já que não tem outro jeito-risos

Povs Carla
Eu não sou boba nem nada,e dá pra perceber que o Diego tá realmente arrependido do que ele falou pra Roberta,então hoje,é melhor ajudar eles.Eu e a Roberta estávamos terminando de fazer o brigadeiro,quando eu percebi que o Diego tava encostado no balcão,e a Roberta não tinha percebido ele ali,então eu falo
Carla:Amiga,você ainda gosta do Diego ?-ele levantou a cabeça assustado,e olhou pra mim.Eu pisquei pra ele,que entendeu o recado.Ele sentou no balcão,e pulou pro outro lado,sem fazer barulho,e se escondeu atrás da mesa,ouvindo a conversa
Roberta:Ah amiga,tu sabe que sim,mais eu to super magoada com oque ele disse hoje cedo,e mesmo ele falando que se arrependeu e tudo mais,aquilo foi uma prova clara pra mim,que ele não confia em mim como eu confio nele
Carla:Mais,pensa comigo,se fosse ao contrário,e se fosse você que tivesse entrado no quarto dele e encontrado uma calcinha no banheiro dele,o que você faria ?

Povs Diego
Boa Carla,agora eu queria ver o que a Roberta iria responder.Ainda bem que o Tomás tava enrolado com o filme,e não tinha percebido que eu tinha saído da sala.Me sentei silenciosamente no chão e continuei ouvindo a conversa das meninas
Roberta:Eu pelo menos,ouviria a versão dele,porque do jeito que ele fala que me ama,eu acredito,e confio nele.E ele também não seria tão idiota ao ponto de me trair na casa dele,sendo meu vizinho,né ?No máximo,se ele realmente fizesse isso,ele iria pra casa dela né ?Eu conheço aquele marrento melhor do que ele pensa-ri baixinho,era realmente verdade
Carla:Ai amiga,tá bom então.Vamos pedir uma pizza ?Por favoooor *-*
Roberta:Tá bom,mais pede logo duas,porque esqueceu que tem mais duas dragas na sala ?e aqueles dois lá comem ein-ri baixinho,e fiz um sinal pra Carla,avisando que ia voltar pra sala,e ela fez a Roberta olhar pra ela,enquanto eu pulava o balcão de novo.Cheguei na sala,e o Tomás ainda tava enrolado como DVD,dei a desculpa que tinha ido no banheiro,e ele acreditou,e pediu ajuda com o filme.Logo as meninas chegaram com dois baldes enormes de pipoca,uma panela de brigadeiro,e uma jarra de suco de uva
Diego:Jesus,pra que tudo isso ?Querem que a gente saia rolando daqui,mocinhas ?
Carla:Não,meu bem.Mais a gente sabe que o senhor e o seu amigo aí-apontou pro Tomás-comem feito dois animais,e que isso tudo aqui não vai durar muito não-a campainha tocou-Até que enfim
Tomás:Quem é ?
Roberta:As pizzas que eu pedi-ela disse indo até a porta pegar as pizzas,ela pagou e quando ia fechar a porta,o entregador segurou a porta e disse
EP:Calma gata,não vai querer companhia não ?-encarando ela de cima à baixo[n/A:Gente,EP é o entregador de pizza ok ?!=3]
Roberta:Não valeu,já tenho gente melhor aqui comigo-ela tentou fechar a porta de novo,e de novo o cara não deixou,e dessa vez,ele já foi puxando a cintura dela,ai eu não aguentei.Cheguei por trás dela,peguei as pizzas dela com uma mão,e com a outra eu puxei ela contra o meu corpo,fazendo o cara me olhar assustado e soltar ela
Diego:Algum problema cara ?
EP:Não,nenhum.Fui!
Roberta:Ah,que cara chato-falou após fechar a porta,e eu ainda tava com a mão em volta dela-er...Diego,pode me soltar já.Valeu
Diego:Ah,claro,foi mal.Que isso,amigo é pra essas coisas
Tomás:Galera,a cena de constrangimento de vocês dois tá ótima,mais a fome aqui é grande né ?Libera essa pizza ai!-risos
Carla:Meu Pai,mais não engorda de ruim mesmo,que isso aí come mais que um bicho.Vamo logo,minha lhama-bagunçou mais o cabelo dele,se era possível

Continua...?
Gente,comentem aqui oque vocês estão achando da web.Beijo minhas tirulipas!♥

Um comentário: