16 de maio de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 40

Música

Povs Roberta
Começou a tocar uma música agitada, e como o Tomás e a Carla ainda estavam dormindo, resolvemos aprontar com eles.Aumentamos o som da TV deixando muito alto, e quando o refrão da música tocou, eles levantaram no susto e caíram do sofá.Nós dois abaixamos o volume e começamos a rir muito da cara de assustados que eles estavam
Tomás:Mais que porra é essa ?-falou com a mão no peito e respirando fundo
Roberta ri:Vocês não acordavam logo, e também começou a tocar a música, então...-não conseguia terminar de falar de tanto que eu ria
Carla:Da próxima, tentem nos acordar de um jeito menos escandaloso, por favor.Cara, quase morri do coração agora-sentou no sofá ainda respirando fundo
Roberta:Ai amiga, desculpa, mais agente não resistiu, e vocês não acordavam logo-sentei do lado da Carlinha, e a abracei de lado
Carla:Ok amiga
Tomás:E eu ?Não mereço um pedido de desculpas não ?-olhando pro Diego
Diego:Ai, desculpa amorzinho, eu não queria assustar você.Vem cá vem- o Diego abraçou o Tomás, e fingiu beijar ele
Tomás:AAH, SOCORRO.TEM UM GAY LOUCO QUERENDO ME PEGAAR-Se soltou do Diego e correu pra trás de mim e da Carla
Diego:Nossa, me trocou, e ainda por cima com duas ?Uma loira e uma morena ?Ok, deixa você, mais eu sempre vou lembrar daquela nossa noite viu
Carla:Que noite ?-riu
Tomás:Ah amor, eu e o Diego tivemos um caso secreto por 5 anos.Vocês que não sabiam de nada.Só o Pedro que sabia, pois ele que juntou a gente, e até ficou com ciúmes e...
Roberta:Ai lhamita, chega.Eu to ficando com medo de vocês dois, e to me arrependendo de perdoar o Diego, porque eu beijei ele-tapei a boca rapidamente quando vi oque tinha falado
Carla:VOCÊS VOLTARAM ?E AINDA POR CIMA SE BEIJARAM ?
Tomás:Gente, para tudo.Que história é essa de voltar com ela ?E agente, como fica ?
Diego:Sabe o que é Tomás, não tem mais agente, eu prefiro a minha loirinha mesmo.Ela é bem mais bonita que você, e beija melhor também
Tomás:Não é o que a Carla diz, né amoor ?
Carla:É, deixem a minha lhaminha em paz gente, ele não tem culpa se não sabe beijar tãaaaaaaaaaaaao bem assim-todo mundo riu da cara que o Tomás fez
Tomás:Aé, então vamos ver quem não sabe beijar direito-jogou ela no sofá, e começou a beijar ela com muito fogo
Roberta:EI, menos fogo, please.Ninguém aqui quer ver vocês dois fazendo esse tipo de coisa aqui na sala da minha casa-falei separando os dois
Tomás:Tá, então oque agente vai fazer o resto do dia ?
Carla:Agente podia chamar o Pedro e a Alice pra ir em algum lugar
Roberta:Boa.
Diego:Então o que agente vai fazer enquanto eles não chegam?-todos nos olhamos e dissemos juntos
Todos:Piscina!!!!!!

Povs Diego
Eu e o Tomás saímos pra comprar carne e outras coisas, porque as meninas inventaram de agente fazer um churrasco.Quando chegamos, a Alice e o Pedro já tinhas chegado, e o Pedro veio nos ajudar com a carne, deixamos as meninas terminando de arrumar o som.Elas já tinham arrumado tudo e estavam indo se trocar.Abracei a Roberta por trás antes dela subir a escada e cheirei o pescoço dela, e depois beijei.
Diego:Sentiu minha falta, amor ?
Roberta:Vocês foram rápidos, nem deu tempo de sentir saudades.-virei ela pra mim e encostei a testa da dela-já terminaram lá ?-começou a fazer carinho com as unhas na minha nuca
Diego:Ainda não, eu falei pros meninos que vinha pegar o refrigerante, mais ai eu te vi aqui e tava com saudades-sorri junto com ela e dei um selinho demorado nela
Roberta ri:Bobinho.Vai lá terminar logo que agente vai se trocar.Te amo, coisa linda
Diego:Vai lá, amor.Te amo, vida!-dei um último selinho nela e fui pra cozinha, e ela pro quarto dela.

Povs Roberta
Subi pro meu quarto, e as meninas estavam andando de um lado pro outro pelo quarto, com umas caras nada boas
Roberta:Ai meu Deus, eu conheço essas caras, oque aconteceu com vocês duas ?
Alice:Amiga, senta aqui que eu tenho que te contar uma coisa
Roberta:Conta amiga, aconteceu alguma coisa com vocês ?
Alice:Não é certeza, mais...er...ah, eu não consigo falar
Carla:Quer que eu fale ?
Alice:Aham
Carla:Amiga, a Alice não tem certeza, mais ela acha que tá grávida
Roberta:COMO É ??

Um comentário: