14 de maio de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 39

Beijo

Povs Diego
Subi pro quarto depois, e tentei dormir, mas não conseguia.Fiquei quase uma hora rolando na cama, mas o sono não chegava.Resolvi descer na cozinha e beber água.Quando cheguei na sala, o Tomás e a Carla ainda estavam lá, mais estavam deitados no sofá todo agora.Ouvi um barulho na cozinha, e vi a silhueta de alguém lá.Fui devagar até a porta, e quando olhei, a Roberta estava sentada na pia com um copo de água na mão, pelo jeito ela também não tinha conseguido dormir.Bati levemente no balcão pra ela perceber que eu estava lá, e quando ela me viu, sorriu e me chamou
Roberta:Sem sono também ?
Diego:Aham, to a uma hora rolando na cama mais nada do sono chegar.Eu vim beber água, mais e escutei um barulho aqui na cozinha, você se machucou ?
Roberta:Não, eu só bati o pé na beirada da pia quando eu fui subir
Diego:Ah, machucou ?
Roberta:Não, só doeu na hora, mais já passou
Diego:Ata.Rô, sobre aquele assunto...er...bom...você pensou ?-droga, eu tava muito nervoso
Roberta:Olha Di-ela respirou fundo e falou de uma vez-você sabe que eu te amo, e eu sei o quanto você também me ama, e...eu...eunãoconsigomaisficarlongedevocê
Diego:O que você disse ?-disse sorrindo. Eu tinha intendido o que ela falou, só queria ouvir de novo
Roberta:Eu não consigo ficar longe de você nem mais um segundo, me desculpa se eu fiz alguma co...-não deixei ela falar, cheguei perto dela, ficando entre as suas pernas e a beijei.Cara, que saudade que eu tava do beijo dela.Ela subiu as mãos até a minha nuca, arranhando de leve, e eu a apertei mais contra mim.Quando ficamos sem ar, fui me soltando dela e abri os olhos, encontrando o rosto dela a centímetros do meu, e seus olhos ainda fechados.Sorri e dei um selinho nela e repousando a cabeça na curva do seu pescoço
Diego:Você não sabe como eu estava com saudades de sentir você assim comigo de novo, pequena-fiquei fazendo carinho nos cabelos dela enquanto falava
Roberta:Eu também lindo!
Diego:Eu não sei como eu não te agarrei no meio daquele filme, tava morrendo de dó te vendo agarrada na almofada, tremendo de medo-risos
Roberta:Isso, ri mesmo.Não era você que tava morrendo de medo do filme, e não tinha ninguém pra abraçar, ou você acha que eu agarrei na almofada porque eu sou apaixonada por almofadas ?
Diego ri:Boba
Roberta:Bobo
Diego:Chata-a cada palavra eu ia me aproximando mais dela
Roberta:Feio
Diego:Minha
Roberta:Meu-nos beijamos de novo, é, dessa vez eu não vou deixar a minha loirinha escapar denovo

Povs Roberta
Ficamos mais um tempo na cozinha e subimos para o quarto.De manhã, eu acordei primeiro, e fui acordar o Diego!
Roberta:Diego......Dih......Amor......Acorda Lindo-comecei a beijar o pescoço dele, e logo vi ele sorrir ainda de olhos fechados
Diego:Uhm...como é bom acordar assim!Bom dia, minha loirinha linda
Roberta ri:Bom dia, meu moreno mais lindo-dei um beijo nele-vem, vamos acordar aqueles dois e tomar café ?!
Diego:Vamos
Roberta:Eeei, não tá esquecendo de nada não ?-eu apontei a boca com o dedo indicador e fiz bico
Diego:O meu Deus, assim você me mata amor.Vem cá vem-me puchou e me beijou.Ficamos nos beijando por um tempo, depois tomamos café, e fomos pra sala assistir TV.O Diego ficou passando de canal até deixar em um de clips.Começou a tocar uma música e eu olhei sorrindo pra ele.

Continua...
Gente, tá muito ruim esse capítulo, mais esses dias eu to apertada nas provas e trabalhos, então não to com muitas idéias, mais o próximo capítulo vai ser melhor, prometo.Comentem aqui↓ o que vocês estão achando da web.Mais tarde tem mais um capítulo dessa web.Beijos minhas tirulipas! ♥

Um comentário: