29 de junho de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 42

Povs Roberta
Os meninos saíram da piscina correndo atrás de nós.Estávamos correndo pelo quintal parecendo crianças.Acabamos entrando todos na piscina e ficamos lá até de tarde.
Alice:Gente, que tal todo mundo ir lá pra casa dormir lá ?O meu pai foi viajar mesmo...
Roberta:Eu tenho uma ideia melhor
Pedro:Qual ?
Roberta:Porque que ao invés de nós dormirmos na Alice, agente não pega umas barracas e dormimos aqui no quintal de casa ?É bem grande e seguro também
Alice:Tem certeza ?
Roberta:Aham.Eu adoro dormir na sua casa, mais agente sempre faz isso, vai todo mundo dormir na casa de m de nós, e acaba tudo em filme, pizza, pipoca e brigadeiro.Tá virando rotina já, bora faze alguma coisa diferente.Tipo um acampamento
Tomás:E porque agente não vai pra um acampamento de verdade ?
Carla:E por acaso tem algum perto daqui ?Daqui a pouco escurece
Tomás:Por acaso, meu amor, eu conheço um bem perto daqui, fica a uns 30 minutos de carro.Eaí, vamos ?
Todos:Bora!
Roberta:Vai todo mundo no mesmo carro ou cada um no seu ?
Pedro:Vai cada casal com um carro.O Tomás vai na frente e agente vai seguindo ele pelo GPS do celular, beleza ?
Tomás:Tá, só que tem que ter cuidado, porque tem uma parte que tem bastante árvores, e o sinal de celular fica ruim, então não andem muito longe do carro porque é capaz do GPS parar de funcionar.Em meia hora agente se encontra aqui na casa da Rô com as malas pra no máximo 3 dias lá, partiu ?!
Todos:Partiu

Povs Diego
Meia hora depois, todo mundo já tava na casa da Rô com as malas prontas e dentro do carro.O Tomás tava dando as últimas instruções do caminho até o acampamento
Tomás:Todo mundo já pediu autorização pros pais ?
Todos:Sim
Tomás:Já pegaram as roupas, comida e água pra comer no caminho ?
Todos:Sim
Tomás ri:Então, a última coisa que vocês tem que saber, é que o caminho é perigoso, pois o terreno é de pedras e alguns buracos, por isso olhos atentos e nada de paradas inesperadas no meio da estrada(risos)
Roberta:Tá bom papai, agora será que agente pode ir, ou você quer checar se agente não tá levando alguma coisa suspeita ?Ou até mesmo querer colocar câmeras escondidas na gente pra ver oque agente vai fazer no caminho(risos)
Tomás:Engraçadinha.Vamos gente, que daqui até lá é mais meia hora de caminho ruim!
Minutos depois, já estávamos na estrada.Primeiro o carro do Tomás e a Carla, na frente o do Pedro e a Alice, e por último eu e a Roberta.Por enquanto o caminho ainda estava bom, e estava parcialmente claro!
Roberta:Amor, não é melhor você acelerar um pouco não ?Eles tão muito na frente, daqui a pouco escuresse e eu não to nem um pouco à fim de fiar perdida nesse matagal anoite
Diego:Calma princesa,Agente não vai se perder.Liga pra Carla e pergunta se ainda falta muito, que eu vo dar uma acelerada aqui.
Roberta:Tá!
LIGAÇÃO ON
Roberta:Amiga, o Diego tá perguntando se falta muito pra chegar no acampamento
Carla:Não amiga, mais uns 15 minutos até chegar na estrada de pedra e é só seguir reto.Ah, aproveita e fala pra ele acelerar, que vocês estão muito atrás
Roberta:Eu já falei, mais ele é teimoso.Até depois amiga.Beijo
Carla:Beijo
LIGAÇÃO OF
Roberta:Você ouviu né ?Ou vai mais rápido eu sai e deixa eu dirigir
Diego:Eita namorada brava essa que eu arrumei viu.Meu Deus!Tá bom, esquentadinha, to indo
Roberta:INHA nada, eu não sou INHA Diego, você deveria saber já
Diego:Tá bom, namorada BRAVONA
Roberta:Ai, cansei.Cala a boca e dirige logo essa porcaria de carro
Diego:Eeei, vai ficar brava comigo agora ?Amoor...
Roberta:Diego, a-n-d-a-l-o-g-o-ela falou praticamente soletrando de raiva
Diego:Só se você parar de graça e...

Continua...
Gente, tá assim, enquanto eu não arrumo o blog, eu continuo postando normalmente.Como deu pra perceber, eu ainda não achei ninguém pra me ajudar, por isso eu demorei pra postar, mais como ainda não deu em nada, vou continuar postando aqui.Comentem aqui ↓, oque vocês estão achando da web.Beijos minhas tirulipas !♥

Um comentário: