1 de julho de 2013

Minha Menina-Capítulo 7

Povs Roberta
5:30 da manhã, meu despertador tocou e rapidamente eu o desliguei.Desde nova eu tenho esse costume de acordar antes e as vezes esperar o sol nascer.Estranho, mais eu acostumei.Tentei levantar, mas senti alguma coisa na minha cintura.Olhei pro lado e era o Diego dormindo apoiado em mim, me abraçando pela cintura.Fiquei de frente pra ele na cama e ele se remexeu um pouco, me puchando mais perto dele e encostando a testa na minha.Fiquei fazendo carinho no rosto dele e pensando, como um ser tão bonito podia ser tão frio com os outros!Olhei novamente no relógio, e tinham se passado apenas 15 minutos, mas foi tempo suficiente para ele voltar a se mecher e começar a acordar.Fiquei com medo do que ele poderia falar ao me ver abraçada com ele, então me virei de costas e fingi que estava dormindo!
Diego:Roberta ?Tá acordada ?-cochichou perto do meu ouvido, e balançou de leve no meu ombro.Resmunguei e fingi acabar de acordar
Roberta:Agora eu to, né!Que foi ?
Diego:Nada.Como isso-apontou pro braço dele envolta de mim.Segurei o riso-foi acontecer ?
Roberta:Me responda você.É o SEU braço que está envolta de mim.Tava tentando se aproveitar de mim enquanto eu dormia, Dieguinho ?!-ri irônica
Diego:Ah garota, não enche!Você acha que eu iria te abraçar ?Sério mesmo ?Me poupe
Roberta:Se você não me abraçaria em sã consciência, quer fazer o favor de me soltar pra eu poder me trocar e tomar o meu café ?-Apontei pra mão dele que ainda repousava serena em minha cintura
Diego:Mais ainda não tá na hora do café.Faltam mais de uma hora pro café
Roberta:Então tá, fofo.Pode me abraçar que pelo jeito você não vai me soltar tão cedo
Diego:Garota, vai logo pra essa porcaria de banheiro antes que...
Roberta:Antes que oque ?Antes que você não consiga mais se controlar ?Antes de você não resistir em só segurar a minha cintura ?Fala Diego!-fui aproximando meu rosto do dele, que estava olhando pra minha boca
Diego:Antes que todo mundo acorde e fique me enxendo por eu ter te abraçado enquanto eu dormia.E é mais fácil você se descontrolar aqui,"Betinha"
Roberta:Vamos ver então, quem perde primeiro-rocei meus lábios nos dele, que fechou os olhos-né ?!
Diego:Se é isso que você quer, prepare-se para perder.E eu te garanto que a sua punição não vai ser nada divertida.Pra você, lógico.
Roberta:Veremos-pisquei pra ele e entrei no banheiro!
Mais tarde, começamos a arrumar as malas pra ir pra casa
Alice:Amiiiga, então tá tudo certo amanhã né ?
Roberta:Lógico.Mais é pra me deixar linda viu-risos
Alice:Ai amiga, linda você já é, só vai liberar a Roberta Messi interior, a bonitona que tá escondida ai dentro-risos
Roberta:Boba
Alice:Também te amo.Mais onde agente vai se encontrar ?
Roberta:Já sei, você e a Carlinha dormem lá em casa, ai ela vai e ajuda também.Que tal ?
Alice:Amei amei amei, por mim fecho, só falar com a Carlinha agora-a Carla entrou no quarto
Carla:Falar oque comigo ?-a Alice explicou tudo pra ela
Alice:E aí, topa ?
Carla:Claro!Vai ser muito divertido, meninas!
Tomás:Oque que vai ser muito divertido ?
Roberta,Alice&Carla:Nada
Tomás:Eita, tá bom né.Beta, amanhã eu vou dormir na casa do Diego, avisa lá em casa, tá ?!
Roberta:Falo, as meninas vão dormir lá amanhã.E de domingo pra segunda eu vou dormir na Alice
Alice:Lá em casa ?
Roberta:Ahaaam
Alice:Ah tá.É, ela vai dormir lá em casa
Tomás:Olha lá oque vocês vão aprontar ein
Carla:Calma amor, só adianto que segunda você, ou melhor, todos nesse colégio vão ter uma surpresa segunda feira!Vamos ?
Todas:Agora!

3 comentários: