16 de julho de 2013

Minha Menina-Capítulo 8

Povs Alice
No sábado, eu e as meninas fomos no shopping pra dar um banho de loja na Roberta.Chegamos lá e compramos de tudo, roupas, sapatos, acessórios, maquiagem, enfim!Faltava ainda uma coisa muito importante
Roberta:Aonde a gente vai agora ?
Alice:Ao lugar mais importante pra começar a sua transformação
Roberta:Meniinas, aonde vocês estão me levando ?-olhou agente preocupada
Carla:Calma amiga, que depois você vai agradecer agente e muito
Roberta:Ok né, vamos logo
Chegamos ao salão de beleza de um amigo meu, e logo fomos atendidas
Paulo:Pois não ?Alice, quanto tempo princesa, oque a trás aqui ?-ele era gay *-*
Alice:Oi Paulo, seu lindo!Agente veio cortar o cabelo da minha amiga-apontei pra Roberta-e deixar ele mais moderno.Tem como ?
Paulo:Tem sim, claro.O cabelo dela é lindo grande assim, mais vamos cortar um pouco e tirar o volume pra deixar os cachos mais soltos, e pintar com uma cor mais clara, pra combinar com o rosto dela
Roberta:Ai meu Deus, to me arrependendo de deixar você me mudar, Alice-risos
Alice:Que isso amiga, tu vai ficar linda, confia em mim e no Paulo-pisquei pra ela

Povs Roberta
Depois de mais ou menos uma hora e meia no salão, eu finalmente consegui me ver.Exatamente, a Alice fez questão de eu não ver nada e virou a cadeira pro lado oposto do espelho.Quando ele terminou e me virou, fiquei impressinada com o resultado.O meu rosto tinha ficado mais claro, e o loiro claro no meu cabelo tinha realçado a cor dos meus olhos.Realmente eu tinha mudado muito, mais confesso que a mudança foi pra melhor.Saímos do shopping anoite, mas quando chegamos em casa tivemos uma surpresa
Meninas:Tomás ?
Tomás:Oi, aonde voc...Roberta ?É você mesma mana ?
Roberta:É o que parece né lhama
Tomás:Caraca beta, você tá linda.Então era essa a surpresa que vocês estavam tramando
Alice:Exatamente-sorriu-perai, os meninos não estão aqui também não, né ?!
Tomás:Não, eu ia dormir na casa do Diego mais o pai ligou e pediu que agente viesse pra casa, conhecer a "namorada" dele.
Alice:Então acho melhor agente ir Carlinha.Segunda agente se ve.E a senhorita-apontou pra mim- arrasa viu.Beijos
Carla:Beijo amiga, tchau amor-beijou o Tomás e logo as duas foram embora
Tomás:Vem cá, agora a senhorita pode me contar o porque dessa mudança totalmente radical ?
Roberta:Porque ?Não gostou de eu me cuidar um pouco e deixar de ser aquela menininha feia e sem graça que todo mundo ficou zoando e falando mal no primeiro dia de aula ?
Tomás:Beta, não foi isso que eu quis dizer e você sabe.É que desde que nós éramos crianças você nunca ligou pra isso, mais eu adorei que você mudou, e sinceramente eu achei que você ficou muito linda.Se eu não fosse seu irmão, eu te pegava-fez graça e me abraçou
Roberta ri:Para seu bobo.Eu sei que você me ama.Mais cade o papai com essa nova namorada dele ein ?
Tomás:Foi buscar ela no aeroporto
Roberta:Mais essa ainda ?
Tomás:Não, é que você ainda não ouviu a notícia bombástica que ele deu
Roberta:Qual ?
Tomás:Essa namorada dele, já tem um filho da nossa idade, e além do ser humano vir morar aqui com a mãe, vai estudar com agente também
Roberta:Ah, isso já é tortura demais.Mais quem sabe ele é legal né ?!
Tomás:Não se anima não ein.Já nem vi esse cara mais já sei que eu não vou gostar dele.Principalmente com uma irmã gata como essa que eu tenho agora-ele me pegou no colo e saiu correndo pela casa.Ele me jogou no sofá e caiu em cima de mim fazendo cosquinha. Quando de repente a porta abriu e entrou...

Continua...
Gente, comentem aqui oque vocês estão achando da web.Beijo minhas tirulipas!♥

3 comentários:

  1. nossa,fala sério!Eu amei de mais esse capitulo!Foi tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que bom que vocês gostaram = D!Hooj até o final do dia sai mais 3 capítulos, um de cada web!Kisses ♥

      Excluir