2 de julho de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 43

Diego:Só se você parar de graça e...
De repente, um barulho fez os dois tomarem um susto e pararem de brigar.Logo, o carro foi perdendo velocidade até parar completamente, no meio do nada!
Roberta:Oque aconteceu ?
Diego:Droga!O pneu furou e agente tá atolado aqui
Roberta:Ah, que ótimo.Era só oque me faltava.Parabéns, Maldonado!
Diego:Agora a culpa é minha ?
Roberta:Eu te avisei pra ir mais rápido, mais não, o marrento tinha que ficar de moleza-bufei
Diego:Marrento ?Tem certeza que o marrento aqui sou eu, Messi!
Roberta:É!Dá pra você sair logo e ir trocar a porcaria do pneu ?!
Diego:Se você tá com tanta pressa, sai você nessa lama e tenta troca alguma coisa, porque eu não vou sair daqui agora!
Roberta:Novidade-comecei a procurar o celular na bolsa
Diego:Pra quem você vai ligar ?
Roberta:Pra Carla.Se o GPS estiver funcionando, eles vem aqui e ajudam agente.Porque sinceramente, hoje você tá impossível
Diego:Faço minhas as suas palavras-irônico
LIGAÇÃO ON
Carla:Amiga, aonde vocês estão ?Agente já chegou a uns 20 minutos
Roberta:Então Carlinha, é que o pneu do carro furou e pra completar agente tá atolado aqui em algum lugar da estrada de pedras
Carla:Meu Deus, travem as portas, nunca se sabe se tem algum maníaco no meio do mato
Roberta:Isso Carla, me deixa mais agoniada do que eu já estou.Ai amiga, me ajuuuuda
Carla:Como ?Não tem como saber onde vocês estão
Roberta:Eu vou tentar ligar o GPS, ai se funcionar vocês vem aqui, ok ?
Carla:Tá, mais é bem capaz de só funcionar 100% amanhã de manhã, porque anoite é muito ruim!
Roberta:Que ótimo.Já liguei, eai ?
Carla:Olha, dá pra ver mais ou menos aonde vocês estão, mais como eu falei amiga, é mais seguro nós irmos amanha de manhã.Vocês tem água e comida aí, e dá pra dormir no carro, então aguentem ai que bem cedo agente busca vocês, ok ?
Roberta:Tá né, fazer oque!Beijos amiga, dá boa noite pra todo mundo ai
Carla:Eles mandaram um beijo.Se cuidem vocês dois ein.Cuidado!Beijos!
LIGAÇÃO OFF
Diego:Eaí ?
Roberta:Eles só vão poder vir procurar agente amanhã, porque agora o sinal é ruim, e é perigoso.Trava bem as portas e fecha todos os vidros.E tranca o porta malas e não acende nenhuma luz
Diego:Nossa, calma.Não vai aparecer nenhum bicho aqui.Pelo menos eu acho.Fica calma, eu to aqui com você
Roberta:Grande coisa.Aonde você deixou a bolsa com a comida ?Deu fome
Diego:É, tá lá no porta-malas, eu vou lá pegar, e aproveito pegar as nossas mochilas, se agente precisar de alguma coisa não tem que ficar saindo toda hora-falou desanimado
Roberta:Tá, quer que eu vá com você ?
Diego:Não precisa!

Continua...
Aíi gente, esse foi bem grande.Será que merece comentários ?Beijos minhas tirulipas!♥

4 comentários: