24 de julho de 2013

Minha Menina-Capítulo 10

Olhei no visor e era uma chamada do Diego
Roberta:Quem é ?-tentando olhar o meu celular por cima do meu ombro
Tomás:O Diego
Roberta:Aff, o que que esse guri quer ein ?
Tomás:Caalma miojinho-apertei o nariz dela de leve-se você deixar eu atender, eu consigo saber oque ele quer

Povs Roberta
Eles ficaram conversando por uns 20 minutos, enquanto isso o meu pai e a Suzana ficavam namorando no sofá, e o Bruno não parava de me olhar, oque tava me deixando com raiva.Finalmente uns 5 minutos depois o Tomás desligou o telefone
Roberta:Finalmente, oque ele queria ?
Tomás:Ele vai vir aqui pegar o meu caderno de matemática, porque ele não pegou toda a matéria ontem
Roberta:Ah, que ótimo.Quando o seu amiguinho chegar, me avisa que eu subo pro meu quarto.Pelou menos no final de semana eu não quero papo com aquela coisinha
Tomás ri:Tá bom, marrenta.Mais anota o que eu digo, isso ainda vai dar namoro!
Roberta:Tá louco ?Nunca, jamais, em tempo algum, e em toda essa vida
Tomás:Ok, já intendi.Não está mais aqui quem falou-a campainha tocou
Roberta:É ele, diz que eu morri-saiu correndo pro quarto dela

Pov Tomás
Ela correu pro quarto dela e eu atendi a porta.Era o Diego mesmo.Falei pra ele entrar e sentar enquanto eu pegava o caderno pra ele.O Bruno ainda tava na sala observando tudo
Diego:Eu te conheço ?-falando com o Bruno
Bruno:Ah, desculpa, não me apresentei.Meu nome é Bruno, eu sou o filho da namorada do pai do Tomás
Diego:Ah tá, a Suzana né ?-ele assentiu-o Tomás me falou que vocês tinham chegado hoje.Tu vai estudar com a gente ?
Bruno:Uhum, eu até pedi os cadernos da Roberta pra pegar as matérias e os horários, acho que ela deve ter ido pegar pra mim...
Diego:A Roberta ta aí ?
Bruno:Tá sim, ela saiu correndo quando a campainha tocou dizendo que você tinha chegado e que era pra dizer que ela morreu
Diego ri:É uma bobinha mesmo
Bruno:Você gosta dela ?
Diego:Não cara, que isso.A gente é só colegas de sala, e olhe lá.Só converso com ela mesmo por ela ser irmã do meu melhor amigo, sabe como é, agente não se dá muito bem!
Bruno:Entendi-Desci as escadas e os dois estavam conversando
Tomás:Já vi que conheceu o Bruno né-entreguei o caderno pra ele
Diego:Aham, valeu cara, segunda eu te entrego-ele olhou pra ponta da escada, e a Roberta se escondeu quando viu que nós percebemos que ela ouvia a nossa conversa-e fala pra geral que eu to chamando todo mundo pra festa que eu vou dar em comemoração da morte dela-risos
Roberta grita:MORRA!
Diego ri:Fui!

2 comentários: