24 de julho de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 45

Pov Roberta
Estava tudo escuro, quase não se enxergava nada.Havia neblina por todos os lados e nenhum som era obtido, a não ser a minha respiração.Levantei do chão e me senti tonta.Minhas roupas já não eram mais as mesmas, estava vestindo um vestido vermelho e longo, em minhas mãos eu tinha um buquê de rosas vermelhas sangue.Meus sapatos eram pretos de salto e meu cabelo estava preso em um coque alto.Não estava entendendo nada do que estava acontecendo e muito menos me recordava de onde era este lugar ou quem havia me trazido para cá.Mais à frente da cama em que me encontrava, uma porta se abriu e iluminou quase todo o quarto, revelando a silhueta do que parecia ser um homem.De imediato, pensei em Diego, mas quando a pessoa foi se aproximando, percebi que era mais alto que ele.O homem andou até o meio do quarto e puchou uma corda presa no teto, acendendo uma luz.Binho!Era ele que estava no quarto comigo.Usava um terno todo preto, com uma gravata vermelha sangue, como meu vestido.No bolso da camisa, havia um brasão de alguma empresa, mas não reconheci por ele ainda estar um pouco longe
Binho:Vejo que já acordou, minha linda.E, tenho que lhe dizer, este vestido lhe caiu muitíssimo bem.Perfeito para a ocasião
Roberta:O que você quer comigo Binho ?O que eu estou fazendo aqui ?Cadê o Diego ?Anda, FALA
Binho:Calma loirinha, não se lembra ?
Roberta:Se eu lembrasse não estaria lhe perguntando-bofei rolando os olhos-porque estamos com essas roupas ?
Binho:Acho que dormiu demais e esqueceu dos ocorridos.Tudo bem, eu lhe explico com o maior prazer-Se aproximou mais e sentou junto de mim na cama-À uma semana, eu te sequestrei.Foi muito fácil, já que você e aquele seu namoradinho estavam dormindo tão bonitinhos no carro, no meio da floresta-me lembrei do ocorrido com o carro, mas também me lembro de ter trancado as portas e as janelas muito bem antes de dormir
Roberta:Como assim, eu tranquei tudo no carro antes de dormir
Binho:Calma meu amor...
Roberta:NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR, SEU ANIMAL.O QUE VOCÊ FEZ COM O DIEGO ?
Binho:Continuando, eu encontrei o carro de vocês, e obviamente, como eu sou um homem bem informado, já tinha a chave reserva do arro do seu namoradinho à tempos.Enfim, assim que entrei, ele acordou com o barulho do carro e começamos a brigar feio-apontou para o olho roxo e o corte no canto da boca.Sorri, na esperança do Diego entrar por aquela porta e me tirar daqui-mas, infelizmente, o seu namoradinho não se deu bem nessa briga, já que ele não contava com a presença dos meu capangas escondidos.
Roberta:Ah meu Deus, CADÊ ELE BINHO ?CADÊ O MEU DIEGO ?-A essa altura já chorava de desespero só de pensar no Binho fazendo alguma coisa no Diego
Binho:Deixei meus capangas cuidando dele, e quando apagaram o mauricinho, o coloquei no banco de trás, e você foi na frente comigo.E...cá estamos nós.inda história, não ?!Mas, chega de papo.Vamos andando que hoje temos muitas coisas pra resolver.
Roberta:Pra onde você tá me levando ?
Binho:Você já vai saber.Aliás, belas flores.Vejo que escolheram adequadamente para a ocasião-Ele não disse mais nada, eu também fiquei muda.Estava apavorada pra saber aonde ele estava me levando.Entramos em um corredor com várias portas, e no final uma em especial estava aberta, e com dois seguranças na frente!
Binho:Ninguém entrou ou saiu desta sala ?-perguntou aos seguranças, que negaram-Ótimo. Continuem por aqui, não vamos nos demorar aqui dentro
Entramos na sala pouco iluminada e fria, e minhas pernas enfraqueceram com o que vi.Um caixão, com várias flores vermelhas em volta, como as do buquê que eu tinha em mãos.Me aproximei e quando olhei, era o Diego que estava lá.Paralisei na mesma hora e olhei pro Binho horrorizada
Roberta:Oque você fez com ele ?
Binho:Eu disse que os meu capangas tinham dado um jeito nele-chegou perto de mim e pegou o buquê das minhas mãos, colocando em cima das mãos do Diego
Roberta:NÃAAAAAAAO!
Com um impulso, levantei com a respiração ofegante e respirei pesado olhando pro lado e pensei:"Ainda bem que foi tudo um sonho"

Continua...
Eaí, oque acharam desse sonho ?E foi um sonho mesmo ?Ou um aviso ?Comentem o que vocês acham ↓.Beijos minhas tirulipas ♥

2 comentários: