18 de julho de 2013

Minha Menina-Capítulo 9

A porta abriu e entrou um menino, aparentando ter a nossa idade com duas malas nas mãos e uma mochila nas costas.Atrás dele estavam uma mulher com cara de uns 48 anos e o meu pai, ambos segurando algumas malas.
Paulo:Meus filhos, que bom que estão em casa.Quero lhes apresentar a Suzana, minha namorada
Roberta&Tomás:Prazer
Suzana:Prazer-deu um sorriso exagerado e nos encarou de cima a baixo
Paulo:E esse é o novo irmão de vocês,Bruno
Bruno:Prazer-me olhou de cima a baixo,e mordeu os lábios discretamente
Paulo:Então, como vocês devem saber, o Bruno vai estudar com vocês.A matrícula dele já foi feita, então segunda tratem de mostrarem a escola à ele!Vou ajudá-los a guardar as malas e depois vamos jantar.Tudo bem ?
Todos:Tudo
Paulo:Ótimo,por aqui-subiram os 3 escada acima
Tomás:Na boa, não fui com a cara desse Bruno não.O muleke não parava de te encarar, parecia que ia te comer com os olhos
Roberta:Ai, que bunitinho gente, que irmão mais ciumento esse que eu tenho meu Deus-apertei a bochecha dele-pior que eu também achei isso.Meedo
Tomás:Além disso vamo te que aguenta essa mala até na escola.Que saco velho ¬¬'
Roberta:Relacha.Do jeito que aquelas meninas são atiradas, não vai demorar nada pra cair matando em cima dele
Tomás:Fato
Bruno:Cair matando em cima de quem ?-falou descendo as escadas e sentando no mesmo sofá que eu.Já o Tomás tava sentado na poltrona perto da TV
Roberta&Tomás:De ninguém!
Bruno:Ei, calma.Só queria puchar assunto.Já que agora agente é meio-irmão achei que nós poderíamos começar a conversar, né ?!
Roberta:Que seja.Eu vou tomar o meu banho que é a melhor coisa que eu faço, porque pelo jeito esse jantar ainda vai demorar muito-passei pelo Tomás e dei um beijo na bochecha dele-Já volto!

Povs Tomás
A Roberta subiu e o tal de Bruno ficou me encarando
Tomás:Que foi ?
Bruno:Nada.É que quando agente chegou vocês estavam um em cima do outro no sofá, mas quando nos viram sentaram normal rapidamente, e agora ela passou e te deu um beijo na bocheha, pareciam mais que irmãos
Tomás:Que isso, tá doido é ?Isso se você não sabe, se chama "amor de dois irmão que não se viam a muito tempo"
Bruno:Ah, tá.Entendi
Ficou tudo em silêncio.Logo o meu pai e a Suzana desceram com roupas que aparentavam ser tipo um pijama
Paulo:Tomás, cadê a sua irmã ?
Roberta:Serve eu ?-desceu com um pijama e sentou no meu colo
Tomás:Até que enfim ein.Agora saaai de cima de mim que eu vou tomar banho
Roberta:É, vai mesmo que tu ta precisando,azeitona-risos
Tomás:Ah é miojo ?Agora que eu te pego
Roberta:Nãaao, eu já tomei baaanho.Paaaaaaai, me salva!-ela gritava e ria escandalosa, enquanto eu corria atrás dela
Tomás ri:Ah. não adianta fugir, ninguém escapa do terrível Tomás Azeitona Messi[N/a:Gente, não aguentei, tive que colocar isso rsrsr' #Parei]
Paulo ri:Meninos, parem com isso.Tomás, vai tomar banho e deixa a minha menina aqui quieta, senão eu jogo fora todos os seus cd's
Tomás:Nãaaaaaao-corri pro quarto tomar meu banho
Paulo:Realmente, ele não vive sem os cd's dele
Roberta:Não mesmo-risos
Depois de um tempo, eu desci com uma bermuda preta e sem camisa.Tava todo mundo na sala ainda.Cheguei e me deitei no sofá com a cabeça no colo da Beta
Roberta:Ê folga ein-risos
Tomás ri:Também te amo, miojo!
Paulo:Então,o que agente vai comer ?
Tomás&Roberta:Pizza
Paulo:Ok, melhor não contrariar-risos-Já volto-saiu e foi ligar pra pizzaria
Suzana:Então meninos-se dirigiu a nós três-vocês vão ficar na mesma classe ?
Roberta:Infelizmente-cochichou pra mim
Suzana:Como ?
Tomás:Nada não.É, vamos estudar na mesma sala sim
Bruno:Rô, depois tu pode me passar os horários e as anotações dessa semana ?
Roberta:Uhum
Meu pai voltou e disse que em 40 minutos as pizzas estariam aqui.Ficamos conversando quando meu celular tocou.Vi no visor e era...

Continua...
Comentem oque vocês acham, mais tarde tem mais um!
Beijos minhas tirulipas ♥

Um comentário: