29 de julho de 2013

A Thousand Years-Capítulo 16

Povs Diego
Roberta:Diego, quem te mandou isso ?-jogou o celular na cama como se ele estivesse pegando fogo
Diego:Eu juro que não sei, meu amor.Quando você estava no banho, chegou essa mensagem pra mim.
Roberta:Amor, eu to com medo.Quem será que te mandou isso ?-sentei do lado dela na cama e a abracei.Ela colocou a cabeça no meu peito e me abraçou forte
Diego:Ei, calma princesa!Eu to aqui com você, e não vou deixar nada de ruim acontecer com agente, ok ?
Roberta:Promete ?-ela me olhou com os olhos cheios d'água
Diego:Prometo minha linda.Agora fica calma, por favor!Eu vou tomar banho, você fica bem aqui ?Eu juro que dessa vez é rápido-risos
Roberta ri:Tá, mais tem que ser rápido mesmo ein.Vai lá-selinho
Tomei banho rápido e coloquei uma bermuda, fiquei sem camisa mesmo, tava calor.Quando saí do banheiro, a Roberta tava virada pro outro lado encolhida na cama.Deitei do lado dela e a puchei pra se deitar no meu peito.Ela tava tremendo
Diego:Ei, você tá tremendo princesa
Roberta:Frio
Diego:Mais tá mó calor
Roberta:Tá, eu to tensa com essa história.Poxa, agora se eu ou você sairmos de casa, corremos o risco de morrer, e sem saber quem foi.É ou não pra eu ficar preocupada ?
Diego:Eu sei amor, mais tenta ficar calma.Eu to aqui com você e eu não vou deixar nada de mal te acontecer ouviu ?Nada mesmo!Eu te prometo que eu vou descobrir quem tá ameaçando agente, mais tenta dormir agora!
Roberta:Vai ser difícil né...
Diego:Vai, tenta.Por mim!-fiz bico
Roberta:Ai, não faz esse biquinho não !!
Diego:Porque ?-continuei com o bico
Roberta:Poque eu não resisto a essa sua carinha-ela colocou os braços em volta do meu pescoço e mordeu o meu lábio inferior, e depois pucho.Coloquei ela deitada do meu lado e fiquei olhando pra ela-que foi amor ?
Diego:Nada, só gosto de ficar te olhando.Você é linda, amor
Roberta:E gosta de me fazer passar vergonha, né senhor Maldonado-risos-te amo.Boa noite
Diego:Também te amo princesa.Dorme bem-dei um selinho nela e ela se aconchegou no meu peito!

Continua...
Quem ainda tá lendo essa web ?????Comentem muuuito  o que vocês acham.Beijão minhas tirulipas!♥

2 comentários: