14 de julho de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 44

Povs Diego
Saí do carro pra pegar as malas e tava muito frio, fora a chuva fraca que estava caindo, mais pelo tempo que eu demorei pra achar as bolsas já me deixou molhado.Corri pra frente do carro de ovo e entrei rápido, jogando as mochilas no banco de trás e fechei a porta com força
Roberta:Que foi ?Você tá tremendo-colocou a mão no meu braço
Diego:Tá muito frio lá fora, e tá chovendo também.Fraco, mais ainda sim é chuva
Roberta:Você tem que trocar de roupa, ou você vai ficar resfriado.Vem cá,se seca que eu vou pegar uma roupa seca pra você-me entregou uma toalha
Diego:Valeu

Povs Roberta
Peguei uma roupa seca e quente pro Diego e falei pra ele se trocar
Diego:Tá, mais aonde eu vou me trocar ?Na sua frente ?
Roberta:Claro que não, besta!Vai no banco de trás e eu fecho os olhos
Diego:Ata.Quem me garante que você não vai olhar ?
Roberta:Ai, saco!Me dá alguma coisa pra eu cobrir a cabeça então.Chato!
Diego:Toma, chata!-Jogou a camisa que eu tinha pegado pra ele.20 minutos depois ele me chamou
Roberta:Que foi ?
Diego:Me dá a camisa aí, tá frio!-joguei a camisa na cara dele e ele jogou a toalha na minha
Roberta:Eeei, tá molhado isso aqui caramba!Já se trocou ?
Diego:Já.Aonde eu coloco essa roupa molhada ?
Roberta:Põe aí em cima do volante.Não tá muito molhada, amanhã deve tar meio seca já
Diego:Tá, e o que agente vai ficar fazendo aqui, já que a mocinha não quer que acenda a luz ?
Roberta:Você eu não sei, mais eu vou tentar dormir.Não tem mais nada pra fazer aqui a não ser isso-pulei pro banco de trás, peguei um cobertor na mochila e me cobri
Diego:Certeza que não tem nada melhor pra fazer ?-roçou a boca na minha, olhando nos meus olhos enquanto ele falava
Roberta:Certeza absoluta!-virei pro outro lado
Diego:A Roberta, não fica brava vai, eu não conhecia nada por aqui, por isso que eu tava andando devagar, amor.Por favor vai, não fica brava comigo não.Ein ?-ele me abraçou de lado e foi beijando o meu pescoço até chegar na bochecha-Por favor!
Roberta:Tá bom Diego, agora me deixa dormir ?
Diego:E o meu beijo de boa noite ?-dei um selinho nele-Nananinanão, eu quero um beijo de verdade da minha namorada.Não mereço ?-virei e dei um beijo certo nele
Roberta:Tá bom assim ?
Diego:Não, não tá bom não.Enquanto a senhorita não falar direito comigo não vai tar nada bem não
Roberta:Amor, desculpa se eu to chata, mais é que eu tenho medo de lugares assim, sem ninguém por perto, ainda mais anoite.Me desculpa ?
Diego:Claro amor, mais eu to aqui com você viu ?!Te amo
Roberta:Também te amo-dei um selinho demorado nele e dormimos de conchinha

Continua...
Comentem aqui↓, oque vocês estão achando da web.Beeijão minhas tirulipas ♥

Um comentário: