14 de setembro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 10

Casa De Praia

Povs. Narrador
A semana passou rápida e os 6 em puro clima de romance.Eles tinham combinado de ir pra casa de praia da Alice no fim de semana e estavam arrumando as coisas para sair,pois só chegariam à noite.Na hora de ir,aconteceu um problema:
Diego:Cara,que droga!
Pedro:Que foi,leke ?
Diego:O meu carro quebrou.Não tem como agente ir agora
Carla:O carro que agente vai é grande.Eu e o Tomás vamos na frente e vocês vão com a gente
Roberta,Diego e Tomás:Ok!
(entramos no carro e fomos para a casa de praia)

Povs. Carla
(fazia uma hora que agente tava na estrada e já estava bem tarde da noite quando o meu celular tocou)

LIGAÇÃO ON
Carla:Oi,Alice
Alice:Amiga,já ta tarde agente vai parar num hotel aqui perto.Vocês também vão ?
Carla:Eu vou conversar com a galera aqui,qualquer coisa eu te aviso
Alice:Ok
LIGAÇÃO OFF

Tomás:O que ela disse,amor ?
Carla:Que como tá tarde,eles vão parar num hotel que tem aqui perto e amanhã de manhã eles vão e se agente também ia querer parar!
Diego:Quanto tempo ainda falta ?
Tomás:Uns 30 minutos.Vamos tomar um café ali naquela padaria e agente segue
Todos:Ok

(Eu avisei a Alice e depois se sairmos da padaria era 00:30)

Diego:Vamos ?
Carla:Ahaam!
Roberta:Tomás,você tem certeza que não quer parar pra dormir ?
Tomás:Claro.Não se preocupa,loirinha.Se eu dormir no caminho você dirige no meu lugar(risos)
Roberta:Besta!
Diego:Deixa ele,amor.Vem cá(beijo)
Carla:Ei.Tem mais gente dentro do carro,ok ?

(eles não param de se beijar e eu resolvi brincar com eles)

Carla:Tomás,vamos zoar com eles ?(disse cochichando para só ele ouvir)
Tomás:Vamos.Mais como ?(disse cochichando também)
Carla:Presta atenção e faz oque eu fizer
Tomás:Ok!
Carla:AI TOMÁS,SEU IDIOTA.EU SÓ DISSE QUE ACHEI O SEU PRIMO BONITINHO.NÃO PRECISA FICAR ASSIM,AMOR!
Tomás:CLARO QUE PRECISA,VOCÊ É A MINHA NAMORADA.NÃO PODE OLHAR PROS OUTROS E...
Carla:TOMÁS,OLHA O POSTE.VAI BATER CUIDADO
Roberta:AH,TOMÁS CUIDADO
(nessa hora,Carla e o Tomás começaram a rir da atitude de Roberta)
Roberta:Ah,seus tontos.Não teve graça.Eu fiquei preocupada.(ela ficou brava e a gente não conseguia parar de rir)
Carla:Ai amiga,desculpa.Mas você tem que admitir que foi engraçado
Roberta&Diego:Não foi não!
Tomás:Ok,foi mal.Agente jura que não fazemos mais.
Diego:Ok

Povs. Roberta

Demorou mais uns 20 minutos e nós chegamos.No caminho,o Tomás acabou perguntando pra Carla de onde ela tirou a história pra enganar agente e ela falou que aquilo era verdade e eles acabaram brigando feio.Dormimos e quando amanheceu eu fui ligar pra Alice:

LIGAÇÃO ON
Alice:Oi amiga.Agente já tá chegando.E por aí,tudo bem ?
Roberta:Nem tá,amiga.O Tomás e a Carla brigaram feio ontem e acabaram dormindo separados
Alice:Nossa,mais como foi isso ?(eu contei tudo pra Alice)nossa,coitados.Quando eu chegar aí agente conversa.
Roberta:Ok.Eu vou desligar pra tomar café.Beijo
LIGAÇÃO OFF

Eu saí do quarto que eu dormi com a Carlinha por causa da briga e fui pra cozinha comer alguma coisa.De repente eu sinto alguém me abraçar pela cintura e beijar o meu pescoço.Me arrepiei e virei encarando o Diego e beijei ele.Quando ele me soltou eu abracei ele pelo pescoço e o beijei de novo.Só paramos quando o ar faltou e no mesmo tempo a campainha tocou.Eu ia ir abrir a porta quando o Diego gritou o Tomás e me beijou de novo me encochando.Confesso que eu tava começando a ficar excitada com aquilo mais fomos interrompidos com gritos vindos da porta

XX:QUE POUCA VERGONHA É ESSA ?

Continua...

Gente,queria saber se estão gostando da web.Cometem ↓ e divulguem o Blog.Beeeijos minhas tirulipas!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário