22 de setembro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 12

Balada

Povs Roberta
Chegando lá,vi o meu pai dentro da piscina conversando com o resto do povo animadamente
Fernando:Filha,vem aqui com a gente
(fingi que não ouvi e mergulhei pra perto da Carlinha.Um tempo depois o Diego apareceu e mergulhou junto com a gente)
Diego:Oi meninas(me abraçando por trás e sussurrando no meu ouvido)oi,amor!
Carla&Alice:Oi Diego
Roberta:Oi,Lindo(disse fazendo carinho na mão dele)
Alice:Eaí,amiga.Já se resolveu com o seu pai ?
Roberta:Não.E nem quero.Agora,ele deu pra implicar com o meu namoro com o Diego
Carla:Caraca.Que chato
Roberta:Chato é apelido.Eu não acredito que a minha mãe passou o meu endereço sem falar comigo antes
Alice:Poisé!Ih amiga,se prepara.Ele tá vindo
Roberta:Ah.Ninguém merece.Mais ele vai ver agora.
(Nessa hora,ele chegou e começou a falar com as meninas.Nesse instante,eu beijei o Diego com volúpia na frente dele mesmo,não tava nem aí pro que ele pensava.Eu abri desfarçadamente os olhos e ele olhava surpreso pra mim enquanto conversava com as meninas.Percebi que ele também via as minhas mãos nas costas do Dih,então resolvi provocá-lo.Gemi baixo durante o beijo e fui descendo a mão até a bunda do Diego,já que estava por baixo d'água.Ele me apertou e na mesma hora o meu "pai" pigarreou e eu fui parando o beijo com selinhos e puchei o lábio do Dih de leve)
Fernando:Roberta,eu queria falar com você,sobre eu e a sua mãe
Roberta:O quê ?Se você fala que volto com ela,eu fujo de casa
Fernando:Não é isso.Eu conversei com ela e nós combinamos de você e os seus amigos passarem uma semana na minha nova casa
Roberta:E aonde você mora ?
Fernando:Na Itália
Todos:O quê ?
Diego:Mas,quando você ia nos levar ?
Fernando:Segunda agora.Vocês saiam daqui e...(é interrompido por Roberta)
Roberta:'Cê tá louco.Eu não vou,e você não vai me obrigar a ir
Fernando:Você vai sim,porque os seus amigos também vão
Alice:Eu não vou nem amarrada.Eu não vou nem na minha casa com você,seu monstro
Todos:E eu também
Fernando:Roberta,isso tem que mudar minha filha.Vem comigo que você vai gostar
Roberta:Quanto tempo ?
Fernando:1 mês
Roberta:NEM FODENDO.ME DEIXA(Eu tava mesmo alterada.Quem aquele cara pensa que é ?Como a Alice disse,eu não dou um passo sozinha com aquele cara.Sai da piscina sendo seguida pelos outros)

Povs Carla
Eu estava começando mesmo a achar que o Fernando ia mudar,e mudou:PRA PIOR!E eu estou com um mal pressentimento dele com a Roberta.Mudei minha expressão,mas ninguém percebeu,e fui falar com a Rô
Carla:Amiga,se você quiser,agente vai embora hoje mesmo!
Roberta:Não precisa não,amiga.Eu não vo decha esse velho estragar o nosso fim de semana.Hoje é dia de curtir
Todos:Isso aí
Pedro:Olha,e eu pensei que o seu pai fosse um cara legal.Me enganei feio
Roberta:#1-Nunca confie naquele cara.Ele se faz de bonzinho mais é um bicho,e #2-nunca mencione a palavra "pai" pra quele indivíduo
Pedro:Sim senhora,capitã(risos)
Roberta:Ah,seu tonto(abraçou ele de lado)Amo vocês,viu gente!Vocês são amigos de ouro,que dinheiro algum compra ou rouba de mim!
Carla&Alice emocionadas:Agente também te amo,Rô
Pedro,Diego&Tomás:Fato,loirinha!
(ficamos conversando e rindo até que a porta do meu quarto abriu e adivinha que era ?Se você disse o mala do Fernando,acertou)

Povs. Roberta
Eu não acredito que aquele cara teve a cara de pau de vir aqui depois do que ele falou pra mim.Eu tava deitada no chão entre as pernas do Diego,com a mão entrelaçada na dele em cima da minha barriga,perto do meu umbigo,e quando ele entrou,não mechi um músculo
Fernando:Roberta,hoje à noite vão vir algumas pessoas aí,por causa do jardim
Roberta:Ok.Você atende eles.Eu vou sair
Fernando:Onde vocês vão ?
Roberta:Balada
Fernando:Você não vai...
Roberta:Cuma ?

Continua...

Gente,comentem aqui em baixo ↓ pooor favorr e deixem opiniões pro blog.Beeeeijos minhas tirulipas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário