15 de setembro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 11

Pai

XX:QUE POUCA VERGONHA É ESSA,ROBERTA MESSI
Roberta:Pai ???
Fernando:Isso mesmo.A sua mãe disse que você vinha passar o fim de semana aqui e eu vim te ver!Mas não sabia que você estava namorando
Roberta:É,eu to.Agora que você já me viu(fui até a porta e a abri)pode ir
Fernando:Você tá louca ?Você acha mesmo que eu vou embora e deixar vocês dois aqui sozinhos ?Eu não quero ser vô tão cedo,menina
Roberta:Ei.Olha como você fala do meu namoro viu.Eu não sou igual a sua "nova esposa",que em 1 mês que te conheceu já tá lá grávida
Fernando:Mesmo assim.Eu já tive a idade de vocês e eu só vou embora quando você também for!
Roberta:Ai que saco!Agora quer dar uma de pai preocupado comigo ?
Fernando:Eu sempre fui seu pai.Só nunca tinha tempo pra te ver
Roberta:Ah conta outra.Quer saber,cansei.Dih,depois agente continua.Te Amo!
Diego:Ok.Eu vou esperar o Pedro e a Alice lá fora.Também Te Amo,Linda
Fernando:Eu vou me arrumar em algum quarto
Diego:Ok

Povs. Diego
Eu tava realmente preocupado com a minha Rô.Mas eu sei que algum dia ela vai perdoar o pai dela,ou talvez não.Sentei na calçada e esperei os 2.O sol estava muito forte então sentei embaixo de uma árvore no quintal.5 minutos depois,eu vi o carro do Pedro estacionando na frente de casa e os dois saindo.

Diego:Eaí,cara.Finalmente ein!
Pedro:Foi mal.Agente foi abastecer o carro!
Alice:E o Tomás e a Carla ?Ainda tão brigados ?
Diego:Tão sim.Até dormiram em quartos separados
Pedro:O Diego,que carro é esse ?O seu não tinha quebrado ?
Diego:E quebrou.É do pai da Rô
Pedro&Alice:Isso vai dá merda!
Diego:Já deu.Os dois brigaram feio porque ele pegou agente se beijando na cozinha
Alice:Ai meu Pai.Esse fim de semana vai ser looongo!
Diego&Pedro:Fato!
Pedro:Bom,vamos entrar que o dia é longo e à noite:FESTA!
Entramos e fomos para os quartos arrumar as malas.Quando eu entrei,vi a Roberta de biquine indo pra piscina e perguntei
Diego:Você quer me matar,amor ?(chegando perto dela)
Roberta ri:Ah,seu bobo,eu vou pra piscina com a galera,vamo ?
Diego:Eu vou trocar de roupa e já vou(já entrando no banheiro)Rô,eu esqueci a toalha.Pega pra mim ?
Roberta:
(ela bateu na porta e eu gritei que tava aberta)
Roberta:Amor,a sua toalha.Eu vou descendo e...(surpreendi ela com um beijo.Detalhe:Eu tava só de cueca)

Povs. Roberta
Eu fui entregar a toalha pro Diego,mais quando eu entrei ele tava só de cueca e me puchou pra dentro,me beijando.Ele foi andando comigo pra algum lugar mais eu nem vi pra onde.Ele me encostou na pia que tava gelada e eu gemi por causa disso.Ele desceu os beijos pro meu pescoço e eu senti o "volume" na cueca dele.Quando a mão dele avançou no laço do meu biquine,eu ouvi o meu pai entrar no quarto e me chamar.Nessa mesma hora,o Diego parou de me beijar e me olhou assustado.Eu fiz um sinal com a mão pra ele ficar quieto e desci da pia.Dei um último beijo nele e abri um pouco a porta.
Roberta:O que você quer ?
Fernando:Os seus amigos estão na piscina te chamando
Roberta:Ok.Eu já to indo.Mas,como você sabe disso ?
Fernando:Eu também to lá na piscina.E falando nisso,tão procurando aquele seu namoradinho
Roberta:O nome dele é Diego.E eu já falei que eu já to indo.Tchau!
Fernando:Tudo bem
(ele saiu e eu fechei a porta do banheiro,voltando a encarar o Diego)
Roberta:Ah,esse cara me irrita
Diego:Verdade.Bom,vai indo que eu vo tomar um banho gelado né
Roberta ri:Ok.To te esperando lá,Lindo.Beijo!
Diego:Beijo!
(sai do quarto e fui pra piscina.Chegando lá,vi...)

Continua...

Gente comentem aqui ↓ o que vcs tão achando do blog e divulguem o blog.Beeeeeijos minhas tirulipas ♥

Um comentário: