25 de setembro de 2012

Amro De Vizinho-Capítulo 13

Brigar de novo

Povs. Roberta
Ah.Aquele cara,realmente,tava querendo me tirar do sério.E TAVA CONSEGUINDO
Roberta:Cuma ?
Fernando:Eu vou ter que desenhar ?Ou soletrar talvez!Você não vai
Roberta:E quem você pensa que é pra mandar em mim ?Ah,você é o meu "pai"(disse fazendo aspas no ar)
Fernando:Tira as aspas que eu sou mesmo,ouviu mocinha
Roberta:Se fosse mesmo,não teria me abandonado.E eu vou sair sim e,se mesmo assim você me impedir,eu pulo a janela
Fernando:Mas Roberta...(eu o interrompi)
Roberta:Mais nada.Agora se me da licença,eu quero ficar com os meus amigos(Eu ainda tava no colo do Diego,e nós dois ainda estávamos com as mãos entre lassadas em cima da minha barriga)
Fernando:Ok.Você que sabe.Boa festa pra vocês,e juízo,Roberta
(eu não falei nada e ele saiu.Logo os outros falaram)
Carla:Amiga,tem certeza que você quer ir ?Agente pode ficar aqui conversando
Roberta:Não,Carlinha.Eu vou e ponto.Vamos aproveitar que ainda tá cedo e voltar pra piscina
Tomás:Ok,mas com uma condição
Todos:Qual ?
Tomás:Tá com a Carla(relando nela e saindo correndo,sendo seguido por nós)

Povs Diego
SIM!Nós estávamos brincando de pega-pega em pleno sábado à tarde,rumo e piscina quando ouço alguém gritando e parecia a Roberta e a Carla
Carla:TÁ COM A RÔ
Roberta:AH CARLINHA,EU TE MATO ()
Diego:Todo mundo pra piscina(disse e pulei na BIG piscina,sendo seguido pelos outros)
Alice:Roberta,se meche amiga
Roberta ri:Ah é ?!Então corre,porque senão eu te pego(ela nadou atrás da Alice)
Alice ri:EU NÃO(risos)
Roberta:Ah,sair da piscina não vale
(eu sai correndo e a Roberta veio atrás de mim.De repente,não sei como,ela me alcançou e me derrubou no chão,caindo em cima de mim,rino feito uma criancinha.Ah,ela é muito linda.E é a minha linda)
Roberta:Te peguei,amor!
Diego:Percebi,Linda
Pedro:Ué Diego,se rendeu,é ?(risos)É um bobão mesmo !
Diego:Você queria o quê ?(disse me levantando e colocando ela nas minhas costas)Eu tive uma idéia
Carla:Qual ?
(eu não disse nada e saí correndo com a Roberta nas costas e pulei na piscina.Os meninos entenderam o recado e fizeram o mesmo com as meninas)
Roberta:Abaixa aí,amor
(eu mergulhei a cabeça e ela subiu no meu ombro)
Tomás:Ah,é guerra ?Sobe aí,Carlinha(ela subiu no Tomás e a Alice no Pedro)
Roberta:Agora 'cês vão cair !
Alice:É guerra !!!
(Ficamos brincando até umas 5 da tarde quando saímos e fomos nos arrumar pra balada)

Povs. Roberta
Eu tava esperando o Diego sair do banheiro pra eu poder me arrumar.Ele saiu arrumado e eu entrei.Tomei banho e fui me arrumar.Só que tinha esquecido a roupa em cima da cama.Me enrolei na toalha e sai pra pegar a roupa.Nessa hora,o Diego entrou no quarto e ficou me olhando.
Roberta:Que foi,amor ?
Diego:Você ainda pergunta ?(me olhando de cima a baixo)
Roberta:Dih,eu to ficando com vergonha(disse olhando pros meus pés)
Diego:Porquê ?(chegou perto de mim e levantou o meu rosto)Você é linda !
(ele chegou perto de mim e me beijou.Dessa vez,não era um beijo como todos os outros,era diferente.Mas apaixonado,calmo,e profundo.Ele foi caminhando e me deitou na cama.Senti suas mãos começarem a tirar a minha toalha,então logo parei o beijo com selinho e sentei na cama,arrumando a toalha ao meu corpo e olhando pra ele com cara de preocupada)
Diego:Que foi,amor ?
Roberta:Eu acho que eu não to preparada,Dih !
Diego:Como assim,Linda ?(disse sentando mais perto de mim e pegando a minha mão)
Roberta:É que...
Diego:O que ?

Continua...

Gnete,queria saber a opinião de vocês sobre a web.Entãao,deixem um comentário aqui ↓ e deixem também opiniões sobre a web e o blog tbm.Poor favor,comentem aqui poorqe senão eu penso que vocês não tão gostando da web.Beijãaao,minhas tiruliás e divulguem o blog = D

3 comentários: