5 de setembro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 9

Namorando

Povs. Carla
Eu tava no quarto com o Tomás quando tive uma ideia.Chamei ele e falei

Carla:Tomás,vamos invadir o quarto da Roberta e ver o que aqueles dois tão fazendo ?
Tomás:Bora!Vamos chamar o Pedro e a Alice
(Fomos para o quarto da Alice e eles foram com a gente.Chegamos na porta e não ouvimos nada suspeito.A Alice abriu a porta com tudo e pegamos os dois se beijando na cama dela.Logo que abrimos a porta,num pulo eles pararam de se beijar e olharam assustados para a porta.

Povs. Roberta
O Diego saiu de cima de mim quando os nossos amigos entraram no meu quarto e me viram com o Diego.Droga!!!Mas agora agente tinha que contar a verdade.Arrumei rápido a roupa,assim como ele e o pessoal já veio falando:

Tomás:É sério isso ?(apontando pra nós dois)
Roberta&Diego:Sim
Alice:Ai gente.Vocês tão namorando ?
Roberta:Tamo Alice(disse deitando a cabeça no ombro do Diego)agente só não contou antes porquê não sabíamos como vocês iriam reagir!
Carla:Que isso,amiga.O importante é que vocês se gostam
Alice:Isso aí,amiga
Roberta:Valeu,meninas
Pedro:Mas a quanto tempo vocês namoram ?
Roberta:Ixii,faz tempo viu(disse brincando)desde hoje cedo(risos)
Pedro:Muito engraçadinha você né,Roberta
Roberta:Claro
Diego:Bom gente,agora que vocês já sabem né(me abraçou pela cintura)eu queria namorar um pouco Ok ?(me virou e me beijou)
Tomás:Ei!Agente ainda tá aqui casal(eu ri mais não soltei o Diego)

Povs Tomás
Agente tava no quarto da Roberta e mesmo assim aqueles dois não paravam de se beijar até que a Carlinha falou:

Carla:Gente,vamo dormi que esses dois não vão se soltar tão cedo
(eles saem e cada um vai pro seu quarto)

Povs Diego
Eu gostava muito de estar assim com a Roberta ainda mais agora sem precisar esconder nada de ninguém.Agente ainda tava se beijando já na cama dela.Quando esquentou demais eu parei o beijo e disse

Diego:Melhor esperar né ?
Roberta:Fato!
Diego:Rô,eu preciso te falar uma coisa
Roberta:Oquê,lindo ?
Diego:É que...(respirei fundo e falei)Eu te amo!
Roberta:Eu também te amo,meu lindo
Diego:Linda(beijão)
Roberta:Vamo dormi,né(sem fôlego)Boa noite(selinho)
Diego:Boa noite!
(Deitei do lado dela e dormimos bem agarradinhos)


Continua...

Geente eu vou demorar um pouco pra postar os capítulos porquê tá na semana de prova da minha escola ¬¬' e também porque eu to começando a escreve uma web nova xD.Quem quiser fazer parceria com o blog ou dar opiniões da web comentem aqui em baixo.Beeijãao minhas tirulipas =D

2 comentários:

  1. Suaa web é perfeitaa amo ela e eu gostaria sim de uma parceria: http://luaramorsimples.blogspot.com.br/ me responda akii no meu cometário se topa ser minha parceira ;]] Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toopo sua parceria siim flor.Me passa algum contato seu tpo msn pra gente conversar = D

      Excluir