20 de agosto de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 8

Dormir juntos

(Chegamos na sala e o povo pergunto)

Carla:Nossa.Já tava pensando que tinham matado vocês
Roberta:É que tava difícil achar uma garrafa e a que eu achei tava muito alta e o Diego me ajudou
Diego:Vamos jogar logo ?
Todos:Vamos
Tomás:Eu começo
(Ele girou e parou na Alice)
Tomás:Verdade ou consequência ?
Alice:Verdade
Tomás:É verdade que quando você era mais nova você fugiu de casa ?Se sim,por quê ?
Alice:Sim.Porque eu queria trocar de colégio porque ninguém gostava de mim e os meus pais não queriam aí eu fui pra casa da Rô.Minha vez(Ela rodou e parou na Roberta)Verdade ou consequência,amiga ?
Roberta:Consequência
Alice:Hum...Ah.Já sei!Dá um beijo de cinema no Diego!!!
Diego:Por que eu ?(perguntei só pra não dar bandeira)
Alice:Porque,tirando vocês dois,todo mundo aqui namora !
Roberta:Tá bom ¬¬'

(Eu levantei e a Roberta também.Como ela tava de costas pro pessoal,ela piscou pra mim e me beijou.No meio do beijo agente ouviu a galera gritando pra gente e eu ri e parei o beijo com selinho.Quando agente foi sentar,o Tomás já veio falando)

Tomás:Jura que vocês não tão nem ficando ?
Roberta:Claro que não,por que ?
Carla:Porque,quem dá um beijo desse é porque tá namorando,Dona Roberta
Diego:Mas agente é só amigo e também agente ia ter que se beijar na frente da sala mesmo.Quem roda agora ?
Roberta:Eu!(Ela rodou e caiu no Pedro)Verdade ou consequência ?
Pedro:Verdade
Roberta:Além da Alice,você já namorou com alguma menina da escola ?Quem ?
Pedro:Sim,no fim do ano passado.Com a Duda
Alice:Sério ?(falou surpresa)
Pedro:É.Você tá brava ?
Alice:Claro que não amor-selinho-Eu te amo !
Pedro:Eu também-beijo-
Roberta & Carla:Awwnt *-*
(Ficamos jogando até de madrugada e eu falo)
Diego:Vamo dormir ?Já tá tarde
Carla:Onde você vai dormir,Diego ?
Diego:Aqui no sofá.Porque ?
Carla:Nada.Deixa eu rodar aí agente dorme
Todos:Ok!
(Ela rodou e caiu em mim)Verdade ou consequência ?
Diego:Consequência
Carla:Você vai ter que dormir no quarto da Roberta com ela o resto da semana inteira !
Roberta & Diego:What ?
Carla:Isso aí!O Diego vai dormir com você até o final da semana(risos)
Roberta:Você tá louca(tá lucy kkk')
Carla:Não.Foi o jogo.Ele escolheu consequência e é isso que ele vai ter que fazer
Roberta:Eu juro que se você não fosse minha amiga eu te matava
Carla ri:Eu também te amo,Rô!!!
Tomás:Gente vamos dormir que amanhã agente acorda cedo
Pedro:Vamos!E vocês dois(apontando pra mim e pra Roberta)juízo viu
Roberta:Tá me estranhando,Pedro?Eu e o Diego somos só amigos
Diego:Isso aí(falei tentando não contar a verdade para eles)
Alice:Bom,vou indo!Beeijo pra quem fica.Vamo Pedro ?
Pedro:Vamo.Tchau galera
Todos:Tchau!

(Eu subi pro quarto com a Roberta e quando agente chegou,ela pergunta)

Roberta:Será que não é melhor agente contar pra eles ?
Diego:Você acha ?Por mim eu não contava
Roberta:Ah sei lá!Todo mundo tá desconfiado.Melhor contar logo
Diego:Ok loirinha.Amanha agente conta pra eles.Agora vem cá!
(Eu puxei ela pela cintura e a beijei.Por um lado ela estava certa.Já tava todo mundo desconfiando mesmo.Agente continuou se beijando quando eu comecei a deitar ela na cama.Quando ela ia tirar a minha camisa,a porta abriu e nós paramos o beijo e nos olhamos assustados.Quando agente olhou pra porta,vimos...

Continua...

Comentem aí o que vocês tão achando.Beeeeeeeeijão = D

4 comentários: