10 de agosto de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 5

Cena do beijo

Povs. Diego

Eu realmente fiquei com uma vontade enorme de sair correndo daquele quarto e arrebentar a cara daquele desgraçado do Binho.E eu ficava com mais raiva ainda por ver a Roberta chorando daquele jeito.Ela não merecia sofrer daquele jeito.Fiz um sinal com a cabeça para que o pessoal me deixasse sozinho com ela e eles concordaram.Percebi que ela reparou em mim e já ia falar alguma coisa mas eu simplismente sentei do lado dela na cama e a abracei.No começo ela pareceu não entender mais depois retribuiu o abraço e eu senti ela voltar a chorar.

Diego:Ei!(Fiz ela olhar pra mim)Não precisa chorar por quem não te merece,loirinha.
Roberta chorando:Eu sei,mas eu pensei que ele gostasse de verdade de mim.
Diego:Eu odeio te ver assim,Rô.Eu juro que se eu ver aquela praga humana do Binho de novo eu mato ele.
Roberta:Valeu Diego
Diego:Pelo quê ?
Roberta:Por ser meu amigo.Principalmente agora
Diego:De nada,loirinha

(Ficamos abraçados ali mais um tempo quando eu falo)

Diego:Vamos lá em baixo comer alguma coisa,senão você desmaia aqui(risos)
Roberta ri:Tá bom papai!
Diego ri:Boba(Disse e passei o braço em volta da cintura dela)

(Quando agente desceu,todo mundo olhou pra gente e as meninas foram falar com a Roberta)

Povs. Roberta

Alice:Amiga,você tá bem ?
Roberta:To sim,Alice.O Diego me deu uma força lá em cima
Carla:É.Ele é mesmo um grande amigo
Roberta:Verdade!
Tomás chega:Gente,vamo comê alguma coisa que a fome é grande
Pedro ri:Ok Tomás.Agora me conta uma novidade(risos)
Roberta:Vo pedir pizza.Do que vocês querem ?
Pedro,Tomás,Alice e Carla:Calabresa
Diego e Roberta:4 queijos
(A gente se olhou e começou a rir.Eu pedi as pizzas que logo chegaram e eu fui fazer brigadeiro também)
Carla:Vamos ensaiar a peça,galera ?
Pedro:Agora ??
Alice e Carla:Sim!!!
Pedro:Até você,amor ?(Disse olhando pra Alice e fazendo bico)
Alice ri:Sim,e levanta que eu quero ir primeiro!
(Os dois fizeram a cena e o beijo tranquilos,assim como a Carla e o Tomás.Quando chegou a minha vez e do Diego,meu coração acelerou)

Povs. Diego

Eu e a Roberta começamos a encenar.Até aí tudo bem.Quando chegou a hora do beijo,eu vi que ela tava nervosa e não se mexia.Então eu fui chegando mais perto dela até sentir a respiração acelerada dela se misturando com a minha.A segurei pela cintura e aproximei nossos rostos e dei um selinho demorado nela,que já estava de olhos fechados.Durante o "beijo",eu conseguia sentir o gosto do brigadeiro na boca dela e a apertei mais contra mim.Quando eu ia aprofundar o beijo,eu ouvi o povo chamar a gente e a soltei.

Alice:Tá bom já casal!
Roberta:Cala boca,Alice
Alice:To brincando(risos)
Roberta:Tonta!
Pedro:Tá chega.Já que todo mundo já ensaiou,vamo faze alguma coisa ?
Tomás:Tipo oquê ?
Diego:Vamos ver um filme ?
Todos:Ok
Diego:Eu e os meninos vamos escolher o filme e vocês pegam a pipoca
Carla:Ok

(Eu e os meninos escolhemos um filme de terror e as meninas chegaram com a pipoca.A Alice e o Pedro sentaram em um sofá de 2 lugares e nós 4 sentamos no outro.A Carla e o Tomás sentaram primeiro,e eu e a Roberta tivemos que sentar juntos.Como o sofá era um pouco pequeno,agente teve que sentar meio apertados)

Alice:De tantos filmes que a Roberta tem tinha que ser justo um de terror?
Todos:Shiu!!!

Povs. Roberta

Eu tinha que concordar com a Alice.Eu adoro filmes de terror mais aquele era o pior.Já estava na metade do filme quando eu vi a Carla e o Tomás se agarrando do nosso lado e no outro sofá,a mesma coisa com a Alice e o Pedro.Eu voltei a olhar pro filme quando de repente...

Continua...

Gente pode ser que por um tempo eu não poste muito porque o meu not tá quebrado mais sempre que der eu posto.Beeijos e comentem aqui em baixo =D




Um comentário: