16 de agosto de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 6

O beijo

Povs. Diego

Eu e a Roberta estávamos vendo o filme,já que os outros estavam quase se comendo.Tava no meio do filme quando começou a chover MUITO forte.No meio da chuva deu um big trovão que fez todas as luzes se apagarem e a Roberta pulou no meu colo de susto.

Roberta:Caraca,que susto
Diego:Calma,foi só um trovão(Disse acomodando ela mais no meu colo)
Roberta:Eu sei.Mas foi do nada e ainda por cima no meio de um filme de terror daquele
Diego:É.Mas já passou
Roberta:Valeu!
Diego:Porque ?
Roberta:Por você ser meu amigo e estar aqui comigo!(encostou a cabeça no meu ombro)
Diego:De nada,loirinha!(abracei ela pela cintura e dei um beijo no topo da cabeça dela enquanto ela brincava com a gola da minha camisa)

Ficamos assim por um tempo quando a Roberta fala:

Roberta:Cadê a galera ?
Diego:Devem ter ido lá pra cima
Roberta:Nossa.Eu nem vi.E o pior é que além da luz não ter voltado,a chuva piorou
Diego:Verdade
Roberta:Melhor agente subir também(falou saindo do meu colo)
Diego:Ah não!!!Eu quero ficar aqui(fiz bico)
Roberta ri:Vem logo,Di(falou me puxando pelo braço)
(Quando ela foi puxar o meu braço,eu peguei a mão dela e a puxei pro meu colo de novo.Eu olhei fixamente dentro dos olhos dela e ela retribuiu o olhar enquanto aproximava nossos rostos.)

Povs. Roberta

Eu estava no colo do Diego e agente tava quase se beijando.Eu ia me afastar mais aí lembrei do Binho e do que ele fez comigo então nem me importei.Passei os braços em volta do pescoço dele o puxando pra mais perto e finalmente o beijei.Senti ele me abraçar pela cintura enquanto eu aprofundava o beijo.Naquele momento senti um misto de sensações.Nossas línguas pareciam dançar em perfeita harmonia.

Povs. Diego

Eu tava beijando a Roberta com ela ainda no meu colo.Quando eu vi que a coisa tava esquentando,eu segurei na perna dela e a deitei no sofá ficando por cima dela sem parar o beijo.Senti as mãos dela descerem das minhas costas e começarem a levantar a minha blusa.Com muita dificuldade eu me separei dela e tirei a minha blusa e joguei em qualquer canto da sala.Quando eu ia tirar a blusa dela,ela foi parando o beijo com selinhos e disse:
Roberta:Melhor agente parar por aqui(disse respirando fundo procurando ar e saindo de baixo de mim)
Diego:É melhor(falei e peguei a minha blusa também sem fôlego)Agente conta oquê aconteceu pro pessoal ?
Roberta:Melhor deixar isso em segredo,senão eles vão ficar zoando agente.
Diego:Verdade!Mas...agente tá namorando ?
Roberta:Calma!Por enquanto agente só fica e depois vê no que dá!
Diego:Ok(escuto barulho de passos na escada)eles tão vindo
Roberta:Finge que não aconteceu nada(arrumando o cabelo e a roupa)
Diego:Só mais um(disse e roubei um selinho rápido dela que riu e me deu um leve tapa no ombro)
Roberta ri:Doido

(Nessa hora,os outros 4 descem e começam a nos encher de perguntas)

Tomás:O quê vocês estavam fazendo aqui,sozinhos,nesse escuro ?(ele perguntou com uma cara maliciosa pra nós)
Roberta:Conversando
Tomás:Sei.E sobre oquê era essa conversa ?
Diego:Não interessa!
Carla e Alice:Toma!

(Nós rimos e ficamos conversando mais um tempo até que todos sobem pra dormir.Quando eu me viro pra Roberta,vi...)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário