1 de agosto de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 3

Trabalho e conversa


Eva:Eles concordaram em deixar os seus amigos passarem essa semana aqui em casa com você.
Roberta:Todos os 5 ?(Falei pensando em dormir sobre o mesmo teto que o mala do Diego)
Eva:Sim.Algum problema filha ?Afinal aqui tem 3 quartos e eles são seus amigos.
Roberta:Não,nenhum.Bom,eu vou pro meu quarto!Beeijo!
Eva:Tudo bem filha.Amanhã bem cedo como é feriado eu vou viajar e os seus amigos vem,ok ?
Roberta:Ok!

Eu subi pro meu quarto,coloquei meus fones de ouvido e fui sentar na varanda do meu quarto.Pra minha sorte,quando eu sentei lá,a janela da varanda do Diego tava fechada então não corria o risco daquela coisa chata vim querer falar comigo.Sentei e comecei a ouvir música.


Povs. Diego


Cheguei em casa e o meu pai me explicou sobre a viagem com a Eva,e que eu ia ter que ficar a semana inteira na casa da Roberta.Me animei na hora mais ia esperar um pouco.Subi pro meu quarto e tomei banho.Quando eu saí,coloquei uma cueca box preta (66' e fui abrir a janela da minha varanda pois tinha deixado um caderno lá.Quando eu cheguei lá,eu vi a Roberta na varanda dela ouvindo música.Eu queria conversar com ela sobre a viagem dos nossos pais essa semana,então coloquei uma bermuda e voltei pra varanda e comecei a chamar ela.


Povs. Roberta


Tava ouvindo música quando sinto alguma coisa bater na minha cabeça.Quando eu me virei pra ver o que era,vejo o Diego na varanda com uma pedrinha na mão.


Roberta:O que você quer ?(Falei com raiva)
Diego:Calma,Eu só queria conversar!
Roberta:Fala
Diego:Amanhã agente já vai ter que ir pra sua casa,né ?!
Roberta:É(Falei me escorando na varanda e olhando pra ele)
Diego:Você já viu qual parte do trabalho agente vai encenar ?
Roberta:Eu não.Não to nem aí pra esse trabalho idiota.
Diego:Você tá assim por causa do trabalho ou porque vai ter que me beijar ?(Ele estava subindo na árvore que dava para a janela da minha casa)
Roberta:Que beijar oque muleke!Tá doido?
Diego:Roberta,eu sei que você ouviu quando eu perguntei para o professor das cenas de beijo.(Disse já descendo da árvore e pulando na minha varanda)
Roberta:Ei!!!Quem mando você vim aqui ?
Diego:Eu!
Roberta:Diego,sai logo daqui(Disse dando um passo pra trás)
Diego:Senão oque ?Você não resiste e me beija ?(Indo pra mais perto de mim)
Roberta:Claro que não,seu idiota.Eu tenho namorado.
Diego:Mas,que eu saiba,ele vai fazer o trabalho com a Pilar e também vai beijar ela.Assim como agente.
Roberta:Infelizmente!(Eu ia dar mais um passo pra trás mais eu estava presa entre ele e a parede)


Povs. Diego


Eu tinha prendido a Roberta contra a parede e não tinha jeito dela escapar.


Roberta:Diego,me solta(Disse com a respiração falha)
Diego:Tem certeza que é isso que você quer ?
Ela não respondeu nada e eu sorri.Cheguei mais perto dela e a vi fechar os olhos com a boca entreaberta.Eu estava quase beijando ela quando a campainha toca.Ela logo saiu e foi abrir a porta.Quando eu desci para ver quem era(OBS:Ele ainda tava sem camisa)eu vi...


Continua...


Gente comentem aí em baixo oque vocês tão achando.Beeeijos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário