4 de agosto de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 4

Filme e Romeu e Julieta

Povs. Roberta

Ok!Eu fiquei um pouco mexida quando o Diego quase me beijou.E o pior,ele percebeu.Mas e se ele tiver feito isso porque ele gosta de mim ?Acha Roberta.Para com isso ,você tem namorado.Acordei do transe quando percebi que a campainha ainda tava tocando que nem doida.Abri e dei de cara com o Tomás,a Carla,o Pedro e a Alice.

Tomás:Nossa,pensei que você tinha desmaiado ou caído da escada,maluquinha!(Risos)
Roberta:Até fora do colégio ele não perde a graça(Disse  abraçando todo mundo)
Carla:O Diego já chegou ?

(Naquela hora eu gelei.Não sei si contava a verdade ou mentia.Por que,se eu contasse a verdade, eles iam ver que o Diego tava no meu quarto sem camisa.Acho melhor não falar nada)

Roberta:Ainda não.Vão sentando aí que eu vou no meu quarto chamar ele da janela.
Alice:Quer que eu vá junto,amiga ?
Roberta:Não precisa,Alice.Senta aí que eu já venho(Falei meio autoritária mas pra minha sorte ninguém percebeu).
Alice:Ok!

(Subi pro meu quarto e quando entrei o Diego não tava lá.Quando virei pra janela ele tava no quarto dele conversando com alguém no telefone e pelo que ele disse,parecia ser...

Povs. Diego

Quando eu vi que eram os nossos amigos que haviam chegado,corri de volta pro quarto da Roberta e escutei a conversa de lá mesmo.Eu entendi a intensão da Roberta e fui de novo para a varanda do meu quarto pela árvore.Mal cheguei e o Tomás tava me ligando e a Roberta entrou no quarto dela.Percebi que ela não tinha notado que eu vi ela e que ela tava quase babando de tanto me encarar.Resolvi tirar ela do transe.

Diego:Vai babar muito ?
Roberta:Ooi ??(Fala saindo lentamente do transe)
Diego:Vai ficar aí babando por mim ou vai pra sala com o pessoal ?
Roberta:Que babando por você,garoto.Se toca!
Diego ri:Ok!Então eu vou ir aí pra sua casa senão você baba mais ainda!
Roberta:Besta!!!

(30 minutos depois,já tava todo mundo na casa da Roberta e o Pedro veio falar com a gente)

Pedro:Galera,eu preciso contar uma coisa!
Tomás:Fala logo cara eu já to curioso
Pedro:Eu to namorando a Alice!
Tomás e Diego:Desde quando ??
Pedro:Hoje eu fui buscar ela pra gente vir pra cá mais ainda tava cedo.Ai agente fico conversando.Quando eu vi agente já tava se beijando.Ai depois de um tempo eu pedi ela em namoro e ela aceitou.
Diego:Parabéns,leke(Disse abraçando ele)
Tomás:É.Parabéns!
Pedro:Valeu.Agora vamos procurar as meninas para fazer alguma coisa

(Subimos pros quartos e ouvimos as meninas conversando.Quando íamos saindo,eu ouvi a Roberta começar a gritar e as meninas ficarem quietas.Um tempo depois eu ouvi a Roberta chorar e fiquei preocupado)

Povs. Roberta

(Fomos para o meu quarto e a Alice contou sobre ela e o Pedro.Enquanto ela contava todos os detalhes para a Carla,eu fui ligar o computador.Entrei no meu facebook e vi uma foto que me fez ferver de raiva)

Alice:Amiga ?Roberta,você tá bem ?
Roberta chorando:Eu não acredito que ele fez isso comigo!Não pode ser!
Carla:Oquê amiga ?
Roberta:O Binho.Tem uma foto dele aqui beijando outra menina
Alice:Você viu direito essa foto ?E outra,ele tinha que ensaiar a cena do beijo com a Pilar.Pode ser ela.
Roberta:Então me diz porque ele e a Pilar estariam ensaiando em uma balada,a noite,ele com a mão quase na bunda dela e no maior beijão(Eu disse quase gritando e morrendo de raiva do Binho)
Carla:Amiga.Pensa bem no que você vai fazer.

(Nessa hora,os meninos entraram e pelo visto tinham ouvido a minha gritaria)

Diego:É verdade isso da foto,Roberta ?
Roberta:É.(Eu disse e voltei a chorar muito.Não dava pra acreditar que ele tinha me traído.Eu sentei na minha cama e desabei mais ainda no choro.De repente eu ouvi a porta abrir e logo em seguida fechar de novo.Eu olhei pra cima e vi...

3 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor

    ResponderExcluir
  2. Oiie sou a primeira seguidora do seu blog :) posta mais um capitulo pf!!

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de fazer parceria com você se você quiser responde na minha C-Box ok obg!
    http://loucos-por-webs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir