16 de agosto de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 7

Conversar

Povs. Diego

Quando eu me viro pra Roberta,vi que ela dormia como um anjo.Não resisti e comecei a fazer carinho em seu rosto.Ela se mexeu mais não acordou.Eu a peguei no colo e subi as escadas em direção ao quarto dela.Com cuidado,a coloco na cama e dou um leve selinho nela.Me deitei do lado dela e a abracei e assim dormimos de conchinha.

Povs. Roberta

Acordei com o despertador às 5:30.Droga!O bom é que eu não tinha aula hoje.Fui me levantar quando sinto alguma coisa envolver  a minha cintura.Eu olhei pro lado e vi o Diego dormindo profundamente ao meu lado.Fiquei com dó de acordá-lo mais se não o fizesse,os nossos amigos poderiam entrar e nos ver.Comecei a dar vários selinhos nele até ele acordar.

Roberta:Diego-selinho-acorda-selinho-lindo-selinho
Diego:Uhm!Que bom acordar assim(disse me dando um selinho longo)
Roberta:Anda,levanta logo e vai lá pra sala,deita no sofá e finge que dormiu lá
Diego:Ah.Mais tá tão bom aqui com você(me puxando pela cintura)
Roberta:Eu sei mais daqui a pouco o povo acorda e ontem o Tomás já tava desconfiado(disse fazendo carinho no rosto dele)
Diego:Tá bom.(fazendo bico)mais antes,o meu beijo
(Ele nem esperou a minha resposta e me beijou.Ficamos nos beijando por um tempo e quando ele ia deitar sobre mim na cama eu parei o beijo quase sem fôlego)
Roberta:Vai logo,Di(disse dando um último selinho nele)
Diego:Tá.Até daqui a pouco linda!
Roberta:Até,lindo

Povs. Diego

Eu tava muito feliz de tar ficando com a Roberta.Eu desci devagar a escada e deitei no sofá.Logo depois,o Tomás desceu e falou:

Tomás:Ué cara,dormiu no sofá ?(disse me cumprimentando com um toque)
Diego:Poisé!E você ?Dormiu aonde ?
Tomás:Com a Carla(sem ele perceber já tava sorrindo feito bobo)agente tá namorando
(Nessa hora a Rô aparece na escada sendo seguida pelos outros)
Roberta:Vocês tão namorando ?(olhando pro Tomás e pra Carla)
Tomás & Carla:Sim!
Roberta:Parabéns!(disse abraçando os dois)e juízo viu(risos)
Tomás:Joguei na privada e dei descarga!(risos)

(De repente o celular da Roberta tocou e,pela cara que ela fez,só poderia ser uma pessoa)

LIGAÇÃO ON

Roberta:Fala
XXX:Ooi,baby
Roberta:O que você quer Binho ?
Binho:Eu queria ouvir a sua voz.O que aconteceu,Amor ?
Roberta:Não me chama assim,seu idiota!
Binho:Roberta calma porquê você tá assim ?
Roberta:EU VI VOCÊ E A PILAR,SEU VAGABUNDO.COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO ?EU LIGUEI PRA VOCÊ NAQUELE DIA E VOCÊ DISSE QUE TAVA NA CASA DE UM AMIGO!!!(Ela disse gritando e começou a chorar.Nós a olhávamos com dó e raiva do Binho ao mesmo tempo)
Binho:Roberta.Não é o que parece.Eu poço explicar.Eu tava bêbado e ela também e a gente acabou se beijando sem querer.
Roberta chorando:Eu não quero saber.Não fale mais comigo.A-C-A-B-O-U

Povs Roberta

Eu desliguei na cara dele e caí no choro.Nem percebi que todos me olhavam e isso não me importava.Vi que o Diego tava do meu lado e o abracei afundando a minha cabeça no pescoço dele e chorando mais.Ele também pareceu não se importar com os outros que ainda estavam ali e me abraçou.Depois de um tempo,a Alice veio falar comigo.
Alice:Ele assumiu que te traiu mesmo ?
Roberta:Não foi bem isso.Ele disse que tanto ele quanto a Pilar tavam bêbados e eles acabaram se beijando.Mas eu nem quis saber,ele mentiu pra mim e eu terminei com ele(me apertei mais no Diego)
Carla:Não fica assim amiga.Se acontecesse comigo,eu faria a mesma coisa que você fez
Roberta:Brigada meninas
Pedro:Ah.Seu eu pego esse cara eu arrebento ele.Ninguém faz a minha amiga chorar
Tomás & Diego:E eu ajudo
Roberta:Gente vamo muda de assunto.Vamo fazê alguma coisa ?
Diego:Tipo oque ?
Tomás:Verdade ou consequencia ?
Todos:Eu topo
Pedro:Roberta,pega uma garrafa lá
Roberta:Ok.Alguém vai comigo ?(todo mundo tava se beijando)
Diego:Eu vou!
(Chegamos na garagem e o Diego veio falar comigo)
Diego:Linda,você tá bem mesmo ?
Roberta:To sim.Não se preocupa.Já peguei a garrafa,vamos ?!
Diego:Mais antes eu quero fazer uma coisa
Roberta:Oquê ??
Diego:Isso(ele se ajoelhou na minha frente)Rô,quer namorar comigo ?
Roberta:Claro que sim!(ele levantou e agente se beijou)Vamos lá senão o povo vem atrás da gente
Diego:Tá bom,namorada

(Chegamos na sala e o povo pergunto)...

Continua...

Geente desculpa meeeeesmo ter demorado tanto pra postar mais como vocês sabem o meu not tá quebrado então tá meio difícil postar a web mais sempre que eu conseguir eu posto aqui pra você.Comentem aqui em baixo o que vcs tão achando e deixem opiniões sobre a web tambem!!!Beeijos = )

2 comentários: