18 de dezembro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 20

Você ?De novo ?

Povs Roberta
Eu estava pegando as ultimas coisas no meu quarto quando o Fernando entrou e logo fechou a porta olhando pra mim
Roberta:Que foi ?Nunca viu ?
Fernando:Roberta,eu falei com a sua mãe,e eu tenho que te falar uma coisa
Roberta:E quem te falou que eu quero escutar ?
Fernando:Mas querendo ou não, você vai me ouvir !Eu sei pra sua mãe desse seu namorado e ela,incrivelmente,apóia isso.Bom,eu conversei com ela e eu falei que se você não terminar esse seu "namoro de escola",eu vou te levar pra Itália comigo
Roberta:OQUÊ ?VOCÊ TÁ LOUCO !AH É,ESQUECI:VOCÊ JÁ É LOUCO DESDO DIA QUE VOCÊ ME ABANDONOU
Fernando:NÃO GRITA COMIGO,GAROTA.EU AINDA SOU O SEU PAI,VOCÊ QUERENDO OU NÃO !E SE VOCÊ NÃO TERMINAR COM AQUELE PIRRALHO,VOCÊ VAI EMBORA COMIGO SIM !!!
(Nessa hora,eu sentei na cama e comecei a chorar feito uma criança,só de pensar em perder o Diego.O Fernando não se mecheu,até a porta se abrir de repente em um pontapé,e o Diego entrou feito um furacão,sendo seguido pelos outros)
Diego:Se você encostar um dedo nela,ou tentar tirar ela de mim,eu juro que arrebento a tua cara,entendeu ?!(ele estava segurando o Fernando pela gola da camisa,com o Pedro e o Tomás atrás dele,e a Alice e a Carla do meu lado na cama)
Fernando:Tira as suas patas de cimas de mim,eu só quero o melhor pra minha filha.Eu tenho um amigo,Matheus,ele pode dar um futuro melhor pra ela !
Roberta:Amor.solta ele por favor ?!(ele soltou e me abraçou por trás)Que Matheus ?
Fernando:Matheus Costa.Ele tem um filho da sua idade,que mora aqui.Você vai ser bem mais feliz com ele na Itália
Roberta:Por acaso,esse garoto chama Fábio Costa ?(eu falei com os olhos fechados de raiva,e me apertei mais no Dih)
Fernando:Sim,você o conhece,filha ?
Roberta:Claro que eu conheço.Aquele viado é o meu ex-namorado que me traiu e que quase nos matou à tiros
Fernando:Foi o Fábio ?Eu não acredito nisso !
Roberta:Então acredite se você quiser.Eu não chego perto desse cara,nem se ele for o último cara do planeta terra
Fernando:Ok então,eu vou adiar a sua passagem e...
Roberta:Você é burro ou tá querendo me irritar ?
Fernando:Como ?
Roberta:Eu não vou ir pra Itália.Pelou menos não com você
Fernando:Se não for comigo,com quem estão ?
Roberta:Ué,quando eu casar com o Diego,talvez a nossa lua-de-mel seja lá !Né amor ?(virando pra ele)
Diego:Claro.Com você eu vou até Marte(beijo)
Tomás chega:Já deu,ô pombinhos(risos)vamos,só faltam vocês dois
Fernando:Roberta,desculpa,ok ?Mas eu não vou permitir que você se case com ele(apontou pro Diego)
Roberta:Que horas eu pedi a sua permissão ?Eu que vou me casar,não você !FUI !!!
Fernando:ROBERTA MESSI,VOLTA AQUI AGORA !(gritando)
Roberta:NEM FODENDO !(rindo e gritando no mesmo tom)

Continua...
Geente,comentem aqui ↓,oque vocês estão achando da web.Beeijos minhas tirulipas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário