22 de dezembro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 23

Casa do Diego

Povs Roberta
Entramos na minha casa e pego a minha mãe e um cara no maior amasso no sofá.Chegava a ser nojento.Ela só podia tar de palhaçada comigo né ?!
Roberta:Eva Messi!Que porra é essa ?
Eva:Roberta ?Fi-filha n-não é o q-que você está pensando.É só...
Roberta:1º-Se não é o que eu estou pensando,é o que então,2º-Porque você está gaguejando ?E 3º-Quem é esse cara ?
Eva:Tá,eu não vou mentir mais pra você.Esse é o meu novo namorado,o Roger,aquele fotógrafo que eu te falei!
Roberta:E por ele ser o seu "novo namorado",vocês tem que quase se comer no sofá ?Ah eu não quero nem saber.Elevai dormir aqui ?
Eva:Vai!
Roberta:Então aqui eu não durmo.Fui(e fui com o Diego porta a fora)

Povs Diego
Diego:Linda,você não vai mesmo dormir na sua casa ?
Roberta:Eu não.Não com aquele cara lá.Me leva pra casa da Carlinha ?
Diego:Claro amor
(Estávamos indo pra casa da Carla,quando passamos por uma rua com um pouco menos de luz,e tinham 2 caras olhando pra gente e,quando íamos passar por eles,um dos dois chegou em mim e o outro agarrou no braço da Roberta a levando para perto de um muro!)
XX1:Perdeu,play boy,passa o que tiver aí,ou a loirinha ali morre
Diego:Calma aí cara,eu to duro.Não machuca ela(ele estava com o dedo por dentro da camisa,imitando uma arma.Mas eu não sou tão tonto assim)
XX2:Anda,não dificulta as coisas pra você ou quem sofre é ela(ele rasgou a blusa que a Roberta usava,a deixando de sutiã,nessa hora ela gritou e o meu sangue ferveu.Parti pra cima do cara que tava apontando a "arma" pra mim e dei um soco na cara dele,que logo caiu,e eu dei um chute no estômago dele.Ele ficou no chão gemendo de dor,então eu fui ajudar a Rô!
Diego:SOLTA ELA AGORA CARA!(ele tava beijando o pescoço da Roberta,e ela tava chorando muito)
XX2:Que isso,agora que eu to me divertindo ?!(ele estourou os botões do short dela,depois não sei como,eu dei um soco no cara que até machucou um pouco a minha mão.Eu ia ver a Rô,quando o cara veio e me deu um soco,que quando eu caí no chão,ele veio e chutou o meu estômago.Só ouvia a Roberta gritando,e do nada o cara deu um grito e saiu correndo com a mão na calça)
Roberta:DIEGO!Amor,você tá bem,lindo ?(ela tava chorando muito,e eu percebi uma marca na sua cintura)
Diego:Eu to bem sim!Mas,e essa marca na sua cintura ?
Roberta:Aquele cara tava me apertando muito.E ainda marco o meu pescoço também!Vem,vamos pra sua casa,que eu te ajudo com esses machucados.
Diego:Ainda bem que não tá tão longe.Mas,você vai assim mesmo,linda ?(apontando pro corpo dela,já que ela tava só de sutiã,e o short estourado)
Roberta:Aquele viado rasgou a minha blusa.E tá ficando frio(parando de chorar um pouco)
Diego:Pega(eu tava com uma jaqueta por cima da blusa,então eu tirei e dei pra ela)
Roberta:Brigada amor,vamo ?
Diego:Claro

Povs Roberta
Chegamos na casa do Diego,e aparentemente não tinha ninguém.Agente subiu pro quarto dele e ele sentou na cama
Roberta:Amor,onde tem remédio e curativo ?
Diego:Ali no banheiro
Roberta:Eu vou pegar,fica aqui tá ?!
Diego:Ok amor
(eu fui pegar a caixa de primeiros socorros no banheiro e depois,quando eu voltei pro quarto,o Diego tava deitado com a mão na barriga)
Roberta:Que foi lindo ?Tá doendo algum outro lugar ?
Diego:Não,eu to pensando.que isso pode ser armação do Binho,pra separar agente
Roberta:Eu também to achando isso.Mas não fala mais disso,eu ainda to com medo
Diego:Tá bom amor
Roberta:Tira a blusa,pra eu poder ver os machucados
(ele tirou a blusa e...)

Continua...
Geente,comente aqui↓,oqe voocês estão achando da Web.Beeeijos minhas tirulipas!!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário