23 de dezembro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 24

Dormir Aqui

O Diego tirou a camisa,e o abdomem dele tava todo machucado.Até me assustou.
Roberta:Nossa!!!
Diego:Oquê ?Tá muito ruim ?(ele olhou)Caraca,que filho da mãe
Roberta:Deixa eu cuidar disso
(eu cuidei de todos os machucados dele,e quando eu terminei ele falou)
Diego:Amor,você tem certeza que não tá machucada ?
Roberta:Aham,mais eu queria pedir uma coisa,lindo
Diego:Oquê ?
Roberta:Eu poço dormir aqui ?
Diego:Claro.Mas você vai dormir com essa roupa ?(ou seja,quase nada)
Roberta:Eu tinha deixado um short aqui,quando eu viu nadar.Só me empresta uma blusa,que amanhã eu vou na minha casa tentar falar com a Eva
Diego:Ah,essa é a minha namorada (selinho)
Roberta:Bobo!Eu vou tomar banho,depois você vai ?
Diego:Aham.Eu vo deixar a blusa aqui na cama pra você e vo preparar alguma coisa pra gente comer!

Povs Diego
Eu deixei uma blusa minha pra Rô,e fui pra cozinha.Resolvi pedir uma pizza mesmo.Sentei no sofá pra esperar a pizza,que logo chegou,e nessa hora a Roberta desceu.Ela só não me disse que o short que tinha aqui era tãaaao curto,aí com a minha blusa por cima,fica parecendo um vestido
Roberta:Amor,eu não sabia que as suas blusas eram tão compridas assim(risos)
Diego:Ah,mais ficou legal em você amor!Vem,eu pedi pizza
Roberta:Oba!(ela foi correndo pra cozinha e abriu a caixa da pizza)
Diego ri:Nossa,quem ve pensa que você não come a 1 ano,menina(falei sentando do lado dela)
Roberta ri:Chatooo!É que eu to desde aquela hora no carro só com uma mísera barra de chocolate na barriga(comendo a pizza)
Diego:Eu sei,sua boba!
Roberta:Amor,jura que não tá mais doendo nada ?
Diego:Só um pouquinho no estômago e perto da boca,aqui ó(apontei pra minha boca)
Roberta:Peraí então(ela chegou perto de mim e me beijou)melhorou ?(ela limpou o canto da minha boca com o dedo)
Diego:Ué...e a aposta ?
Roberta:Esquece isso!À não ser que você não queira que eu te beije
Diego:NÃO.Esqueci já!
Roberta:Sabia,bobinho(selinho)
(Terminamos de comer a pizza e fomos lavar a louça)
Roberta:Pronto.Amor,que horas são ?
Diego:1:45.Quer ir dormir ?
Roberta:Uhum(ela falou toda manhosa e coçou o olho igual uma bebê)Mi leva ?(fez bico e voz de bebê)
Diego:Ô,meu Deus,que menina manhosa.Vem cá(peguei ela no colo e a levei pro meu quarto,coloquei ela na cama e deitei do lado dela,cheirando o pescoço dela)
Roberta:Ai!
Diego:Que foi,linda ?(falei preocupado)
Roberta:Lembra que eu falei que o cara me machucou na cintura e no pescoço ?Ele ficou chupando e mordendo o meu pescoço muito forte
Diego:Canalha.Seu eu pego aquele cara de novo eu mato ele.Tá doendo muito ?
Roberta:Um pouco(chegou perto de mim e deitou a cabeça no meu peito)
Diego:Ô minha linda(abracei ela pela cintura)deixa eu ver,vem cá

Povs Roberta
Ele me puchou e nós dois sentamos na cama.Ele tirou o cabelo do meu pescoço pra ver os machucados
Roberta:Tá muito feio ?(ele não falou nada)Diego ?
Diego:Amor,jura que se você encontrar aquele cara de novo você chuta ele mais forte ainda ?
Roberta:Não precisa nem falar 2 vezes.Onde tá roxo ?
Diego:Se doer,você me fala ?
Roberta:Aham.Aonde ?
Diego:Ó,aqui,aqui e aqui(onde ele falava,ele ia dando beijinhos de leve,que mesmo assim me deixaram arrepiada)Doeu ?
Roberta:Não.Só me deixou um tanto quanto muito arrepiada(risos)
(o meu celular tocou e,quando eu vi quem era já fiquei brava)
Diego:Quem é ?

Continua...
Geente,comentem aqui↓,oqe voocês estãao achando da web.Beeijos minhas tirulipas ♥♥♥

3 comentários: