18 de dezembro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 21

Apelido !

Povs Carla
Agente foi no mesmo carro que agente veio.Eu,o Tomás,o Diego e a Roberta em um carro e o Pedro e a Alice em outro.Eu ainda tava MUITO brava com o Tomás,mas também,ele vive me provocando.Eu fui interrompida dos meus pensamentos com a voz dele
Tomás:Ô meu filho,dá pra parar de comer a cabeça da Robs aí atrás ?
Diego&Roberta:Robs ?(Roberta ri e o Diego ficou emburrado)
Tomás:Apelido carinhoso(risos)
Diego:Hum,tô com ciúme
Tomás:O meu bebê,desculpa.Eu também te do um apelido.Que tal...Dieguito ?
(a Roberta,do nada,começou a rir tanto,mais tanto,que parecia risada de criança)
Diego:Não gostei(fez bico)
Roberta ri:Desculpa amor,mais é muito engraçado(rindo mais ainda)
Diego:Eu não achei(ele deu uma risadinha de leve)
Carla:Ah Diego,confessa,você achou engraçado sim,ô Dieguito
Diego:Tá,é engraçadinho,mais eu não gostei mesmo assim

Povs Diego:
Pô cara,Dieguito ?isso não é apelido pra mim,e sim pro meu...deixa quieto(risos).Ah,mais o Tomás vai ver só.Do nada,ele a Rô e a Carlinha começaram a cantar
Tomás,Roberta&Carla:DIEGUITO,DIEGUITO,DIEGUITO
Diego:Então é assim ?Ok,não falo com mais nenhum de vocês,principalmente você(Apontei pra Rô)
Roberta:Ai,era brincadeira amor,desculpa vai(ela fez uma carinha de cachorrinho molhado,que eu quase cedi)
Diego:Não(fiz bico e ela mordeu)nem assim
Roberta:Ok então.Também não falo mais com você,seu chato
(disfarçadamente,eu aproveitei que agente parou num posto,e expliquei pra Carla e pro Tomás que eu tava brincando com a Rô.Aproveitei que a Carla foi no banheiro e o Tomás numa lojinha comprar comida,e fui falar com a Rô,que estava encostada na porta traseira do carro)
Diego:Você ainda tá brava comigo,Linda ?!
Roberta:(falei seca)
Diego:Ah,não fica brava comigo não,por favor(eu falei prendendo ela entre os meus braços e colando o meu corpo no dela)
Roberta:Não.Você me deixou mó magoada.Era só uma brincadeira,e nem fui eu quem começou,foi o Tomás
Diego:Eu sei amor,mais poxa,dieguito ?Não tinha um apelido melhor não ?
Roberta:...(ela ficou muda)
Diego:Por favor,fala comigo linda.Me desculpa ?
Roberta:Não sei,vo pensar.Vamos entrar logo,pra esperar a Carlinha e o Tomás !
Diego:Ok(hora de colocar o meu plano em prática)

Povs Roberta
Eu entrei no carro,sendo seguida pelo Diego.Eu me virei pro lado dele pra ver se a Carla e o Tomás estavam vindo,e do nada o Diego me segurou pela cintura e aproximou os nossos rostos
Diego:Jura que você não vai me desculpar ?(ele encarava a minha boca e eu a dele)
Roberta:J-jur-ro(gaguejei,droga)
Diego:Aham,sei.Vem cá vem!
(ele me puchou e me beijou.Eu não ia mesmo conseguir ficar muito tempo sem beijar ele.Me apertei mais nele,que por sua vez,me puchou e colocou as minhas pernas em cima do seu colo.Quando o beijo tava esquentando,ele me pegou e me deitou,ficando por cima de mim.Eu já sabia onde ia dar,mais o beijo tava tão bom que eu não queria parar.Comecei a passar a mão na nuca dele,e a outra em suas costas.Ele estava com uma mão apertando a minha coxa,e a outra passeava na lateral do meu corpo.Fui puchando a sua camisa para cima,até tirá-la e jogá-la para qualquer lado,que naquela hora eu nem prestei atenção.Ele parou o beijo e foi beijando a minha bochecha,até chegar no meu pescoço.Começou a beijar e morder de leve,mas mesmo assim ainda ficaria marca.Ele prendeu as minhas mãos do lado da minha cabeça e foi tirando a minha blusa bem devagar,como se quisesse esperar uma reação minha,mais eu não fiz nada,apenas deixei.Ele parou de beijar o meu pescoço e voltou a me beijar e eu podia perceber que ele já estava exitado.Ele ia tirar o meu short quando a porta do carro abriu e...

Continua...
Geente,comentem aqui ↓,oque vocês estão achando da web.Beeijos minhas tirulipas *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário