20 de dezembro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 22

Aposta

Povs Roberta
O Diego foi tirar o meu short,quando a porta abriu e a Carla e o Tomás entraram e nos gritaram
Carla:EPA!!!Não dá pra esperar agente chegar em casa não ?(risos)
Diego:Ah,engraçadinha(ele ainda tava em cima de mim,eu acho que pra tentar me cobrir)O que vocês querem ?
Carla:Agente veio avisar vocês que ali perto da lojinha tem um banheiro,e se vocês não queriam usar
Tomás:É,mais pelo jeito é melhor deixar o Diego usar o banheiro primeiro
Diego:Porque ?
Tomás:Precisa mesmo falar ?
Carla:Eu não entendi
Tomás:Pensa comigo:O Diego e a Roberta,sem camisa em um carro se beijando,e ele em cima dela.O que poderia acontecer com ele ?
Carla:Ah tah.O Dieguito se empolgou de mais(risos)

Povs Tomás
Tomás:Isso aí,ô Diego,você tem que se controlar em meu filho!Diego ?
(enquanto agente falava,os dois já tavam se beijando de novo,e com um fogo que pelo amor de Deus.Eu corri pro lado do motorista e apertei a bozina,finalmente fazendo os dois sentarem no banco e colocarem as blusas)
Tomás:Meu Deus,vocês dois não tem jeito não,viu!
Diego&Roberta:Cala boca,Tomás
Tomás:Nossa,maguo viu Robs(risos)mas agora é sério,vocês vão ou não usar o banheiro ?
Diego:Eu vo!(já saindo do carro e correndo pra ninguém perceber a animação dele)
Tomás:Eu sabia.Ê Robs ein,cuidado viu.Do jeito que eu conheço o Diego,você vai deixar o menino doido viu!
Roberta ri:Fica quieto cabeçudo(risos)Carlita,tu compro alguma coisa pra comer ?
Carla:Comprei salgadinho,refrigerante e chocolate.Tu quer ?
Roberta:Opa.Passa o chocolate pra cá!(risos)
Carla:Esfomeada.Toma!

Povs Diego
Cara,a Roberta ainda me deixa louco qualquer dia.Depois que eu fui resolver o meu "probleminha" no banheiro,eu fui pro carro,encontrando o Tomás e a Carla no bando da frente ouvindo música,e a Roberta comendo chocolate no banco de trás
Diego:Oi linda
Roberta:Oi amor(selinho)resolveu o seu probleminha ?(risos)
Diego ri:Você ri,porque não foi com você,né ?!
Roberta:Eu sei me controlar tá!(comendo mais um pedaço de chocolate)
Diego:Sei.Ou,eu também quero.Me dá um pedacinho(fiz cara de cachorrinho pidão)
Roberta:Neeem vem,esse aqui é meu.Se você quiser pra você compra lá
Diego:Ah é assim ?Então eu vo ficar 1 semana de freve de beijo
Roberta ri:Como se você conseguisse,amor
Diego:Quer apostar ?Ok,o primeiro que não aguentar,perde e o outro ganha o direito de pedir alguma coisa
Roberta:Já ganhei
Diego:Certeza ?Eu não comemoraria tão cedo(me aproximei dela e percebi ela encarando a minha boca)

Povs Roberta
(Se era pra provocar,então ele ia ver.A Alice tinha ligado e o Tomás tinha voltado à dirigir,mais ouvindo música na fone,assim como a Carlinha)
Roberta:E se eu fosse você,não desafiava a sorte(comecei a beijar o pescoço dele)porque não sou eu que vou perder não(disse com a voz rouca no ouvido dele e mordi de leve o pescoço dele de novo,que gemeu baixinho,mais eu ouvi)viu!
Diego:Se caso você ganhasse,o que você ia querer ?
Roberta:Melhor você nem saber!
Diego:Merda(risos)
(30 minutos depois,chegamos na minha casa e eu chamei o Diego pra entrar.Ele concordou e logo pegou as nossas mochilas e entramos)
Roberta:Eva!

Continua...
Geente,comentem aqui↓,oqe vocês estão achando da web.Beeeijo,minhas tirulipas !♥♥

Um comentário:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir