24 de março de 2013

A Thousand Years-Capítulo 12

Verdade

Repórter 2:Isso que a Roberta falou,é verdade,Eva ?
Eva:Sim,mais agora,se me dão licença,eu vou ficar com a minha filha
Roberta:Vai ficar comigo o caramba,fica aí com as suas mentiras,porque eu vo pro meu quarto.Vem Di
Eva:Filha,espera meu amor...
Roberta:ME DEIXA EM PAZ,EVA.QUE SACO(gritou e correu pro quarto,com o Diego atrás dela)

Povs Roberta
Eu ainda não consigo acreditar que a Eva fez isso comigo.Agora ela passou de todos os limites.Eu entrei no quarto com tudo,e o Diego entrou atrás de mim
Diego:Amor,fica calma,por favor.Eu odeio te ver assim
Roberta:Eu sei amor,mais você viu o que ela falou ?
Diego:Eu vi.Eu e o brasil todo né ?!Tava ao vivo
Roberta:Melhor ainda,assim o brasil todo sabe quem Eva Messi realmente é.Amor,eu não quero ficar aqui,vamos pra sua casa ?Por favor!
Diego:Claro meu amor.Vamos(segurei na mão dele,peguei a minha mochila e descemos pra sala,que já estava vazia)
Eva:Filha,vem aqui,vamos conversar meu amor(segurando o meu ombro)
Roberta:TIRA A MÃO DE MIM,VOCÊ NÃO ESCONDEU PRO BRASIL TODO SOBRE A MINHA EXISTÊNCIA ?!AGORA EU VOU FAZER ESSE FAVOR PRA VOCÊ(Disse chorando)
Diego:Eva,nós vamos sair,e não voltamos cedo(dito isso,saímos porta à fora,rumo a casa do Diego)

Povs Diego
Chegamos na minha casa,e o meu pai estava sentado no sofá vendo TV
Diego:Oi pai,eu queria pedir uma coisa para o senhor
Roberta:Oi,seu Leonardo
Leonardo:Oi Roberta,eu até já sei.Você pode ficar aqui o tempo que precisar Roberta,o que a sua mãe fez foi uma coisa horrível
Roberta:Obrigada,seu Leonardo,eu não quero ver a cara da Eva tão cedo.Ela tava me tratando como drogada(ela derramou uma lágrima,mais eu tratei logo de limpá-la)
Leonardo:É,eu vi.Mas não se preocupe,se depender de mim,naquela casa você não entra tão cedo
Diego:Nossa pai,é você mesmo ?Ou é algum alienígena do bem ?(risos)
Leonardo:Poise Diego,com essa atitude da Eva,eu percebi que não estava sendo um bom pai para você,então decidi mudar,para você saber que sempre que precisar,pode contar comigo,que eu vou dar um jeito de te ajudar meu filho.
Diego:Brigada mesmo pai,o senhor não sabe o quanto isso é importante pra mim(abracei o meu pai,que retribuiu o ato)
Leonardo:Bom,mais voltando ao assunto,vocês estão com fome ?Eu ainda não jantei,pois estava esperando o Diego quando ele voltasse do passeio
Roberta:Bom,já que o senhor perguntou,eu estou com fome sim,desde que agente saiu do acampamento que eu não como nada!(risos)
Diego:Nossa,que milagre,porque essa daí parece que nunca viu comida na vida(falei,e a Roberta me olhou com cara de indignação e me deu um tapa no braço)
Roberta:Ah,é assim ?!Também não quero mais papo com você, vô fica de greve de beijo!(falou se virando,nessa hora o meu pai ria,e assistia a cena da cozinha,enquanto ligava para a pizzaria)
Leonardo:Não liga não,Roberta.O Diego tá com graça,porque quando vocês não estão aqui,eu tenho que ir ao super mercado quase todos os dias,porque esse menino aí como toda a comida que tem nessa casa
Diego:Ah,meu Deus,tava bom demais para ser verdade.O meu pai e a minha namorada contra mim ?Assim é demais pra um Diego só,pois querem saber,eu vou me mudar pra bem longe,e ver se alguém nesse mundo me compreende,e vê que eu como assim porque eu estou em fase de crescimento
Roberta:É,to vendo.Daqui a pouco,vai começar a crescer pra frente também(ela fez um gesto com as mãos como se estivesse com um barrigão,e na mesma hora,tanto ela como o meu pai caíram na gargalhada,e eu me joguei no sofá de barriga para baixo)
Diego:Pai,até você ?Se for pra ficar bonzinho e fazer isso com o seu próprio filho,pode voltar a ser chato,eu não ligo
Leonardo:Diego,fica quietinho e quando as pizzas chegarem,você atende.Eu vou dar uma passada no escritório pegar uns relatórios que eu esqueci,mais não demoro,se quiserem,podem comer.Volto logo(disse e saiu)
Roberta:Amoooor,você tá bravo comigo ?(ela se ajoelhou na minha frente e fez cara de bebê)
Diego:Ah,não faz essa cara,e sim,eu ainda to bravo com você(falei,e virei o rosto pro outro lado do sofá)
Roberta:Então tá,levanta daí pra eu sentar
Diego:Eu não,senta no outro sofá
Roberta:Mais o outro sofá tá com as nossas mochilas
Diego:Então senta no chão
Roberta:Ok,se você não vai sair,eu mesma arrumo um lugar(fiquei sem entender o que ela disse,mais logo percebi quando ela sentou praticamente na minha bunda,em um pulo)
Diego:EI,desce daí sua doida,machuca(tentei em vão tirá-la de cima de mim,mais nós dois estávamos nos divertindo com a situação)
Roberta:Só se você fizer uma coisa pra mim
Diego:E o que seria ?(me virei um pouco pra encara ela,e percebi os nossos rostos muito próximos)
Roberta:Isso(ela se curvou mais sobre mim,e me beijou.No começo foi só um selinho demorado,devido ao jeito desajeitado em que nós estávamos,mais logo,não sei como,eu estava por cima dela no sofá,beijando ela,que não se decidia se deixava as mãos nos meus cabelos,ou nas minhas costas.Quando eu aprofundei o beijo,e aproximando as minhas mãos da barra da blusa dela,a campainha tocou,anunciando que as pizzas haviam chegado.Contra a minha vontade,saí de cima dela e fui abrir a porta.Paguei as pizzas,e as coloquei em cima da mesa,chamando a Rô pra comer)
Roberta:Vamos fazer assim,agente come uma e deixa a outra pro seu pai,que eu não vou aguentar esperar até ele voltar
Diego:Ok,minha esfomeada linda(selinho)

Povs Roberta
Comemos a pizza,em meio a palhaçadas,tanto minhas,como do Dih,colocamos a louça na pia,e fomos pro quarto dele,com as mochilas nas costas.Chegando no segundo andar,entrei no quarto dele e me joguei na cama,sendo seguida por ele
Roberta:Gente,definitivamente,eu to m-o-r-t-a
Diego:Então somos dois,acho melhor agente descansar,e amanha vamos na sua casa pegar o resto das suas coisas,quando a sua mãe não estiver lá,e mesmo se estiver,depois do que ela fez,você não deve mais satisfações de nada pra ela
Roberta:Verdade,então amanha depois do almoço nós vamos,porque mesmo com esses contratempos,eu ainda tenho contato com a Luli,que também não sabia dessa história,e ela até vai me ajudar,arrumando as minhas coisas,e ela me disse que depois do almoço,a Eva tem um compromisso com um fotógrafo pra uma revista,então é só ir lá,pegar a mala,e sair o mais rápido possível.Quanto menos tempo eu ficar naquela casa melhor
Diego:Nossa,a sua mãe pensou em tudo.Por isso era quase impossível sair alguma notícia sua com a sua mãe,ou ela ou a Luli falarem sobre você
Roberta:É,a Luli me contou que a Eva pediu pra ela não comentar com ninguém sobre mim,pra não tirar a minha privacidade,mais na verdade nenhum dos jornalistas sabia de mim,por isso não perguntavam
Diego:Eu fico imaginando,se a sua mãe não queria te assumir pra exatamente ninguém,a não ser a Luli e o diretor do colégio,porque quando ela tava grávida,ela levou a gravidez até o final,deixando você nascer ?Se ela não quisesse que ninguém soubesse de você,tu nem tinha nascido,né ?!

Continua...
Tai gente,a minha diversão do fim de semana,escrever pra vocês.Eu só não postei antes,porque eu tava no shopping.Espero que vocês tenham gostado,e pra provar que de agora em diante,eu não vou demorar pra postar,amanha tem capítulo das duas web's,e possivelmente,web nova por ai.Ela não é minha,é de outro blog,e eu ainda não tenho autorização de postá-la aqui,por isso não poço dar certeza pra vocês,mais logo logo aviso aqui.Beijos minhas tirulipas =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário