30 de março de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 35

Ajuda


Dedicado a linda da Lari Chagas,brigada por ler a web flor ♥


Xx:Roberta ?Oque aconteceu com você,loirinha ?(ele se abaixou,sentando no chão comigo e fazendo carinho na minha cabeça)
Roberta:Ai Tomás,eu to um caco(me joguei nos braços dele,que me confortaram eu um abraço bem forte)
Tomás:Percebi.Porque você tá chorando tanto minha linda,e cadê o Diego ?Ele não ia ficar aqui com você ?
Roberta:Eu e o Diego terminamos.Agente chegou aqui em casa,e ele subiu pro meu quarto colocar as nossas coisas lá,e achou uma cueca e uma camisinha usada no chão do quarto,e ele não conseguiu acreditar em mim,preferiu acreditar no ego dele,e começou a falar que eu não amava ele,e que tinha traído ele,então eu mandei ele ir embora,porque se ele não confiava em mim a esse ponto,quer dizer que ele não me amava.(enterrei a cabeça na curva do pescoço do Tomás,que me abraçou mais forte ainda,e me entreguei ao choro de vez)
Tomás:Ei!Levanta a cabeça princesa,senão a coroa cai!-ele pegou o meu queixo de leve e o levantou-se ele foi tão idiota ao ponto de não acreditar assim em você,é porque ele não merece o seu amor por ele.
Roberta:Eu sei,mais eu amo tanto esse idiota do meu vizinho,que só de pensar nisso,que a qualquer hora eu poço sair de casa e dar de cara com ele,dá vontade de mudar de país
Tomás:Mais tu não é louca,mulher.Se tu for,pode comprar uma passagem extra e me levar junto,porque longe de mim você não fica não,minha loira
Roberta:Tá,acabo a graça.Quem é você e o que você fez com o meu amigo-lhama ?
Tomás ri:Ah,sua boba!Eu só to dizendo isso,porque você já me ajudou muito com a Carla,e eu te agradeço muito por isso,porque ela é uma das melhores coisas que já me aconteceram, e também, eu sei a dor que você tá passando
Roberta:Como assim ?
Tomás:Digamos que, tecnicamente, aconteceu a mesma coisa comigo,só que ao contrário
Roberta:Começa a fazer sentido,cabeludo,por favor,que eu não to com cabeça pra raciocinar direito hoje-risos
Tomás:Foi assim.Quando eu tava na 8ª série,eu namorava a Vitória, e eu, de um jeito meio estranho, gostava dela, mais acho que não chegava a ser amor, e eu achava que ela me amava, pois tinha horas que ela demonstrava estar apaixonada por mim.Mas, um certo dia, mais precisamente no dia da nossa formatura, eu fui com ela, e no meio da festa, ela sumiu.Eu comecei a procurar ela, e a vi dentro do banheiro masculino, com um dos jogadores do time de futebol, praticamente os dois pelados, e se eu demorasse mais 2 segundos pra chegar lá, ia encontrar uma cena nada agradável de se ver.A vagabunda, ainda tentou falar comigo, disse que ele a tinha arrastado pra lá, e que se eu não chegasse, ele a teria estuprado.Mais eu não sou tão idiota assim, e tava na cara que ela tava me traindo.Depois que eu saí de lá, ouvi umas meninas comentando, que não era a primeira vez que ela havia feito isso comigo, e até hoje, eu adoro ver a cara dela de derrotada, porque ficou com tantos meninos, que hoje tem uma ficha de puta maior que nós dois juntos,  e ninguém suporta essa garota
Roberta:Nossa,que vagabunda,então realmente você me intende.Mais eu ainda não poço acreditar, como o Diego teve a coragem de olhar pra tudo aquilo e acreditar que eu traí ele,sendo que no estado que eu to, eu me esforçava ao máximo quando beijava ele, pois eu estava muito fraca
Tomás:Eu também ainda to besta com essa atitude dele.Mais eaí,como você vai fazer agora,que pelo jeito,nem ele nem a sua mãe vão voltar tão cedo.Tu vai ficar aqui sozinha ?
Roberta:É o que me sobra né,o bom é que amanha não tem aula,e do mesmo jeito eu e ele estamos dispensados,mais é ruim do mesmo jeito ficar aqui sozinha...
Tomás:Ô minha loira,eu odeio te ver assim.Eu juro que quando eu ver o Diego,eu arrebento a cara dele
Roberta:Não,não bate nele,por favor.Apesar de tudo,eu ainda amo ele
Tomás:Ok,sem bater nele.Já sei,pra você ver como eu sou uma lhama muito boazinha,se você quiser,eu ligo pra Carla,e agente fica aqui com você,ai amanha agente chama a galera pra tentar convencer o Diego que você jamais traiu ele.O que acha ?A não ser,que você tenha companhia melhor que a do seu lhama e...
Roberta:A,cala boca.Eu te amo,meu lhama preferido.Claro que eu quero que vocês fiquem aqui comigo, agente quase nunca mais ficou assim.Faz assim,liga pra Carla,que eu vô faze brigadeira pra gente
Tomás:Opa,então hoje a noite promete
Roberta:Concerteza. Só não me faça ficar de vela,please!
Tomás:Pode deixar,loira!

Continua...
Gente,comentem aqui,oque vocês estão achando da web.Amanha tem mais,comeeentem ein.Beijão minhas tirulipas lindas ♥

3 comentários:

  1. to amando pena q o diego é tão otario a ponto de duvidar do amor da roberta

    ResponderExcluir
  2. -poisé,mais muita coisa ainda vai acontecer...Brigada por ler *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei a dedicatoria
    posta mais!

    ResponderExcluir