24 de março de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 33

Anemia

Xx:Roberta,espera
Roberta:Oque você quer,Binho
Binho:Eu só queria saber oque você tem,aliás,eu e a sala inteira.Você tá bem ?
Roberta:Não,eu não to bem.Eu to com começo de anemia,satisfeito ?!Agora não me enche que eu quero ir embora.Amor,vem(puchando Diego pela mão)
Diego:Claro,amor

Povs Diego
Chegamos no estacionamento,eu a coloquei no banco do passageiro,entrei no carro e parti rumo à lanchonete mais próxima para nós comermos,seguido as recomendações da enfermeira
Diego:Rô,porque você não tava comendo direito amor ?
Roberta:Ah amor,seilá.Eu simplismente não ficava com fome,então eu comia pouco,e quando eu comia bastante,um tempo depois eu ficava com dor no estômago,e como não consegui segurar a comida eu vomitava,mais eu não sabia que o meu caso tava tão grave assim,a ponto de eu desmaiar
Diego:É,ninguém imaginava,meu amor,e a culpa não é sua,mais de agora em diante,você vai ter que comer 4 vezes por dia,e no almoço e no jantar,é pra comer tudinho viu(eu falei com ela,como se estivesse falando com uma criancinha de 4 anos)
Roberta:Tá bom papai(risos)Mais poço saber aonde o senhor está me levando ?
Diego:Não confia em mim ?
Roberta:Não,não é isso,mais vai que te trocaram por um alienígena igual a você,e você tá me levando pra sua nave,pra cortarem o meu corpo e fazerem experiências comigo.Nunca se sabe
Diego ri:Nossa amor,agora sim,eu não duvido que tu é maluquinha maluquinha hahahahahaha
Roberta:Eu não sô maluca,eu só tenho uma imaginação fértil demais
Diego:Percebi.Mais não se preocupa,que eu to indo pra um lugar que eu sei que a senhorita adora comer lá
Roberta:Se for aonde eu to pensando,eu vô grita
DiRo:MC DONALD'S
Roberta:Ah meu Deus,eu amo esse meu namorado.Anda amor,dirige logo que só de ouvir essa palavra me deu uma fome de outro mundo,e dessa vez eu nem em sonho vô vomitar,e se isso acontecer,tu pode vim compra mais coisa aqui pra mim e...(eu estacionei no mc donald's,e ela não parava de falar,então eu dei um beijo nela pra ver se ela parava,e funcionou)
Diego:Menina,eu não sei como o seu namorado te aguenta,porque você fala demais sabia ?Ele deve ser muito especial pra te aguentar(risos)
Roberta:É,ele é especial sim,e é o namorado mais perfeito do mundo(nos beijamos de novo,comemos e voltamos pra casa dela.A mãe dela tinha ido viajar,e ficaria dois dias fora,então eu ficaria com ela,e o meu pai já sabia de tudo,e até disse que se eu precisasse de alguma coisa,ligasse pra ele.Ao entrarmos,eu fui pro quarto da Rô colocar as nossas mochilas na cama e ela foi beber água.Quando eu cheguei,vi uma coisa que me deixou um pouco bravo)

Povs Roberta
O Diego tinha ido no meu quarto,e enquanto isso eu fui beber água,quando de repente eu escuto um grito do andar de cima
Diego:ROBERTA,QUE PALHAÇADA É ESSA ?!

Continua...
Gente,comentem aqui oque você estão achando da web.Beijo minhas tirulipas ♥

Um comentário: