24 de março de 2013

A Thousand Years-Capítulo 13

Dúvida

Povs Roberta
(n/a:Gente,pra quem se perdeu,eles ainda tão no domingo anoite)
Roberta:É mesmo né ?!Será que ela chegou a tentar me abortar ?
Diego:Não sei,mais se ela te tratava desse jeito,e ninguém sabia de você,eu acho que era melhor ela ter abortado
Roberta:Olhando por esse lado,é mesmo.Mais eu não quero nem pensar em ela me abortando.Ai credo!(afundei o rosto no pescoço do Diego)Se as pessoas não querem ter filhos,porque elas não tomam todas as precauções então,né ?!
Diego:Fato.Mais fica tranquila,que quando a gente for ter o nosso filho,ninguém vai machucar ele
Roberta:Você tá falando sério ?(eu disse com os olhos brilhando)sério que você quer ter um filho ?
Diego:Claro,eu adoro crianças,e vou adorar mais ainda,se a futura mãe deles me der um beijo,tipo agora!(ele abaixou o rosto ficando perto do meu)
Roberta:Aé,então isso eu poço resolver(fiz ele deitar do meu lado,e o beijei)Eu acho que o seu pai chegou(falei após ouvir um barulho de alguém mechendo na porta)
Diego:É mesmo,vamos lá conversar um pouco com ele ?
Roberta:Ok

Povs Diego
Fomos pra sala,e o meu pai não estava com uma cara muito boa
Diego:Aconteceu alguma coisa,pai ?O senhor tá com uma cara estranha
Leonardo:Aconteceu sim,meu filho.Mais não foi comigo,foi com a Roberta
Roberta:Oque ?Como assim Leo ?
Leonardo:A sua mãe,está aparecendo em todos os jornais,e estão a acusando de falsa paternidade,depois que ela escondeu que era a sua mãe,e se o caso correr,o seu pai pode lutar na justiça pela tua guarda,e caso ele ganhe,você vai ter que morar com ele,por ser menos de idade
Diego:Mais a Roberta faz 18 anos daqui alguns meses.Mesmo assim ele pode levar ela ?
Leonardo:Infelizmente meu filho.Só se a Roberta alegar perante o Juiz,que a mãe dela a tratou da melhor forma possível,aumentam as chances da Eva continuar com a sua guarda,então,quando você for de maior,poderá decidir com quem você quer ficar
Roberta:Meu Deus.To ferrada,eu tenho então que convencer muito bem esse juiz,porque do jeito que o meu pai é,é bem capaz dele subornar todo mundo do tribunal,se depender até eu
Leonardo:Então Roberta,mais é aí que eu entro nessa história.O juiz que vai cuidar do caso,nada mais é,que o padrinho do Diego,eu conversei com ele,e ele vem aqui amanhã conversar com você,pra saber da sua situação.Sendo assim,tudo que o seu pai alegar e for falso,ele pode até ir preso por falso testemunho
DiRo:Sério ?
Leonardo:Muito sério,e foi o seu padrinho mesmo que se manifestou pra cuidar desse caso,pois uma vez eu contei do namoro de vocês,e ele por acaso conhece a Roberta,por já ter cuidado do caso do divórcio dos pais dela.Então,pode ficar tranquilha Roberta,porque o seu pai só te leva daqui,se ele te sequestrar
Roberta:Nossa,obrigada mesmo,seu Leonardo.Eu nem sei como agradecer
Leonardo:Bom,primeiro,pode me chamar só de Leo,que seu Leonardo,eu me sinto bem mais velho(risos)e,segundo,um abraço serve(ele abriu os braços e eu e a Rô o abraçamos muito forte)
Diego:Bom,acho melhor nós irmos dormir,que amanhã o dia vai ser longo
Leonardo:Amanhã vocês não tem aula ?
Roberta:Não,estamos dispensados por duas semanas,para reformas na escola
Leonardo:Tudo bem.Eu vou dormir.Boa noite
DiRo:Boa noite!
Roberta:Eu acho melhor agente ir dormir também,tá tarde e amanha agente tem um dia cheio
Diego:Tá bom princesa,mais antes,o meu beijo de boa noite né ?(agarrei ela e a beijei)
Roberta:Poço i dormi agora ?
Diego:Pode,vem(fomos pro meu quarto,e dormimos agarradinhos)

Continua...
Gente,comentem aqui,oque vocês estão achando da web.Beijos minhas tirulipas ♥

Um comentário: