27 de março de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 34

Você me traiu ?

Diego:Anda Roberta,eu to esperando uma boa explicação pra ter uma cueca no seu banheiro
Roberta:Uma cueca ?De onde saiu isso ?
Diego:Tái uma coisa que eu também queria muito saber(falou seco com ela)
Roberta:Ei,você não tá achando que eu te trai,não é ?(falou se aproximando do namorado)
Diego:Eu nunca pensei nisso,até encontrar isso no seu banheiro,e uma camisinha usada no lixo do mesmo
Roberta:UMA OQUE ?
Diego:Jura que você não sabe,Roberta ?Eu sinceramente não esperava isso de você
Roberta:Diego,espera amor,você acha que eu teria a cara de pau de fazer isso com você ?Eu te amo,droga(n/A:Só eu amei essa cena ?kk',tá,parei)Eu nunca seria tão idiota de fazer isso,e deixar o garoto mais perfeito do mundo escapar de mim assim!(foi se aproximando dele aos poucos)
Diego:Ok,então você quer que eu acredite,que duas pessoas completamente anônimas,estavam loucas pra fazer amor,e não puderam esperar chegar em casa,e invadiram a sua casa,e fizeram tudo no seu quarto ?!Ah,pelo amor de Deus,Roberta.Eu não nasci ontem
Roberta:Ok então,quer saber,cansei de tentar te explicar alguma coisa.Acredite no que você quiser.Eu não tenho culpa,se o seu ódio é maior que o amor que você sente por mim,ou sentia né ?!Mas,se ainda te interessa,e não sei se você percebeu.Agente passa praticamente a semana inteira naquela merda de colégio,e não tem como eu vir aqui à noite e voltar pra escola ficar perto de você,e ainda mais que eu to com anemia,e eu preciso de alguém aqui comigo.Eu não ia fazer isso com você,porque eu te amo muito,e eu sei o quanto você é especial.Mas,se mesmo assim você não quer acreditar em mim,aí eu já não poço fazer nada!
Diego:Sim,nós passamos a semana inteira naquele inferno,mais eu não ficava 24 horas com você,e não ficava dando uma de segurança na porta do teu quarto pra ver se você vai me trair com qualquer um ou não.Como eu poço ter certeza que você não saiu à noite ?
Roberta:é,você tem razão.E eu também!
Diego:Como assim ?
Roberta:Eu tenho razão,em dizer que o seu amor por mim,não vale nada,já que você me conhece o suficiente pra saber que eu não teria coragem de fazer isso com o homem que eu amo.Mais vai lá,pode sair daqui,que já que você não conhece me conhece o suficiente,não tem porque agente continuar junto
Diego:Poisé,e você também deveria saber,que eu não sou nenhum idiota,que você usa e joga fora!
Roberta:Diego,por favor,sai logo daqui.E mais uma vez,Roberta Messi se ferra no amor.Parabéns pra mim
Diego:Roberta,por incrível que pareça,eu ainda te amo,mais eu não sei porque,eu não consigo acreditar em você.Eu acho melhor agente dar um tempo,e ver no que dá.
Roberta chorando:Ah claro.Pra você é fácil.O seu lado pegador nunca morreu,só estava encostado dentro de você,e foi só alguém fazer alguma coisa contra agente,que ele voltou com tudo,agora vem com esse papo de "dar um tempo",e amanha já está desfilando na escola com uma daquelas vadias desesperadas!
Diego:Roberta,não é bem assim,eu te...
Roberta:Não termina essa frase,se você me amasse mesmo,acreditaria em mim,e se realmente me conhecesse,veria o estado em que eu estou,e não teria condições de fazer outra coisa hoje,a não ser ficar com o meu namorado,até agente dormir,porque eu to doente,e queria um pouco de carinho de alguém que me amasse,mais nem isso eu tenho.Via logo.
Diego:Ok,se você quer assim(abriu a porta,e a fechou com tudo,fazendo o barulho ecoar pela casa toda)

Povs Roberta
Como o Diego não conseguiu acreditar em mim ?Oque eu fiz pra ele desconfiar de mim ?Ah,mais quando eu descobrir quem armou isso contra agente,eu juro que eu mato.Eu escorreguei pela parede perto do sofá,até sentar no chão e me entregar ao choro que estava engasgado na minha garganta.Abracei os meu joelhos e continuei chorando feito uma criancinha.De repente,a porta se abre e eu escutei uma das vozes que eu mais queria ouvir naquela hora.
Xx:Roberta ?

Continua...
Gente,comentem aqui ↓,oque vocês estão achando da web.Beijos minhas tirulipas ♥

4 comentários:

  1. começei a ler agora amando posta mais ta mto boa

    ResponderExcluir
  2. Posta + por favorzinho
    Ah dedica um capitulo pra mim?
    By: Lari Chagas

    ResponderExcluir
  3. -Amanha tem mais gente,awwn suas lindas,brigada pelo carinho.Dedico sim Lari,próximo capítulo é teu amore.Beijos!

    ResponderExcluir