18 de março de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 32

Guerra

Carla:Ui,não podia dormi sem essa,ein Binho!(ela disse,e a sala inteira começou a rir e zoar o Binho)
Binho:Ah,não enche.Saco!(foi pro lugar dele)
Tomás:Aê loirinha,calo a boca do palhaço,ganho o meu respeito(risos)
Roberta:Nossa,quem vê pensa que é muita coisa né ?(ela falou,e todos nós rimos,menos o Tomás)
Tomás:Nossa,valeu ein.Não quero mais papo contigo(fez bico e a Rô foi pra perto dele)
Roberta:Ô,cabeludo.Eu to brincando com você,seu bobinho(bagunçou o cabelo dele)
Tomás:Eu sei,bobinha(apertou a bochecha dela)
Diego:Ah,tá bom já né ?(puchei a Roberta pra perto de mim)
Roberta:Ciumento!(deu um selinho em mim,e eu a puchei pra mais perto,se era possível)
Diego:Só cuido do que é meu(dei um beijo nela,mais logo nos separamos por causa do professor)

Povs Roberta
A aula começou,e no meio dela,eu comecei a me sentir estranha,e tudo começou a rodar,só me lembro de falar com o professor,depois de alguém me pegando no colo,depois disso tudo ficou preto

Povs Diego
A aula estava normal,quando a Roberta chamou o professor,e ela estava muito pálida,parecia uma folha de papel.Ela pediu pra ir no banheiro,mais antes de terminar a frase,ou da autorização do professor,ela desmaiou ,e eu mais que depressa a segurei antes que ela alcançasse o chão.O professor abriu a porta mais que depressa,e me orientou a levá-la para a enfermaria.A respiração dela estava fraca,e quase não tinha pulso.Quando chegamos,havia uma aglomeração de alunos lá,por ser perto do pátio,e todos olhavam pra Roberta no meu colo,com olhar de preocupados,e logo os cochichos começaram.Ótimo!Era tudo oque faltava.Logo a enfermeira abriu a porta e eu coloquei a Roberta em uma maca.A enfermeira a examinou,e graças a Deus,foi só uma queda de preção,e ela disse que a Roberta não estava se alimentando direito,e se isso continuasse,poderia levar a Roberta e ter uma anemia.Ela deu um papel que liberava a Roberta 3 dias da escola,e como estava junto com ela,pedi para ir embora também para cuidar dela.O diretor chegou e expliquei tudo,e ele me permitiu ir com ela.Rapidamente,fui a sala,juntei todo o meu material e da Rô,ignorando a curiosidade dos demais da sala,e voei pra fora da sala,rumo a enfermaria.Cheguei e a minha princesa ainda estava desacordada,mais sua pele estava mais corada.A enfermeira chegou perto de mim e disse
Enfermeira:A Roberta tem de comer 4 vezes por dia,e especificamente no almoço e no jantar,reforce essas refeições,já no café da manha e no lanche da tarde,pode ser uma fruta e um suco,desde que ela coma.
Diego:Claro,faço tudo para que a minha linda fique bem novamente(Disse fazendo carinho no rosto da Rô)Ela ainda vai demorar pra acordar ?
Enfermeira:Não,agora ela já esta fora de perigo,está apenas dormindo,logo acorda.Você é oquê dela ?
Diego:Namorado
Enfermeira:Ela tem muita sorte de ter um namorado como você.Poço te dar um conselho ?
Diego:Claro
Enfermeira:Cuide bem dela,pois amor como o de vocês,é raro de se ver por aí
Diego:Obrigada!(A Rô se mecheu e começou a acordar)
Enfermeira:Com lisenca,vou deixar vocês mais a vontade
Roberta:Amor ?Onde eu to ?Oque aconteceu ?
Diego:Ei ei ei ei,fica calma princesa,agora já ta tudo bem.Agente tá na enfermaria do colégio,você desmaiou,e eu te trouxe pra cá,mais você já está bem
Roberta:Eu só me lembro de falar com o professor,e depois me sentir enjoada e logo tudo ficar escuro
Diego:você quase caiu,mais eu te peguei e trouxe pra cá.A enfermeira me disse que você anda comendo muito pouco,e que isso resultou na sua queda de preção,e que se você continuar assim,pode ter anemia
Roberta:Nossa,eu não sentia fome,por isso não estava comendo direito,mais eu prometo que eu vou me cuidar
Diego:Eu sei,que vai,você foi dispensada por 3 dias,e sabe que vai ter que ficar cuidando de você ?
Roberta:Quem ??
Diego:Acho que aquele seu namorado sabe,mais se você quiser,pode ser a Alice,a Carla...
Roberta:Ah,bobinho.Que bom que você vai cuidar de mim,assim eu fico mais tempo com você
Diego:Fato!(cheguei perto dela e a beijei)
Roberta:Quando eu vou sair daqui ?(a enfermeira voltou)
Enfermeira:Com licensa,Roberta,você já está liberada.Podem ir
DiRo:Obrigada
Diego:Respondida sua pergunta!(risos)
Roberta:Poisé(selinho)Bom,vamos ?
Diego:Agora
(Quando nós saímos,ouvimos alguém nos chamar)
Xx:Roberta!Espera

Continua...
Geente,okay,podem me xingar.Eu sei que desta vez eu demorei,mais como agora eu estou na 8ª lá na escola,tem coisa mais pesada,tanto no conteúdo como nas tarefas,por isso eu to tendo que estudar em dobro,mais agora arrumei um tempo pra escrever,e sempre que eu voltar(eu estudo de manhã agora),eu vou adiantando os capítulos aos poucos pra vocês.Quem ñ quiser mais ler a web por causa da minha demora,ou por agora eu possivelmente for demorar pra postar,mais eu juro que nem tanto como agora,eu vou entender,mais mesmo quem ainda continuar lendo,brigada mesmo.E comentem aqui gente,pra eu saber quem continua lendo as web's.Beeijao minhas tirulipas lindas !

2 comentários:

  1. ameei esse capitulo , pode demorar mais nem tantos kkk
    So não pode parar de postar em mocinha kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. -pode deixa mocinha kkkkk',que bom que gostou *-*

    ResponderExcluir