30 de março de 2013

A Thousand Years-Capítulo 14

Pegar as malas

Povs Diego
Acordamos bem cedo,e logo começamos a rotina de buscar as coisas da Rô na casa dela,mais antes,ela ligou pra Luli pra ter certeza de que a Eva não estava lá,após a Luli atender,a Rô colocou o celular no viva-voz
LIGAÇÃO ON
Roberta:Luli ?Sou eu,a Roberta
Luli:Ah,sim,só um momento(pela voz dela,era de se esperar que a Eva estivesse por perto)Minha menina,que saudades que você faz aqui,quando vai vir aqui ?
Roberta:Também estou com saudades Luli,você não imagina o quanto.Eu preciso que você me diga,se a Eva vai sair hoje pra algum compromisso,preciso ir pegar minhas coisas o mais depressa possível.Vou ficar uns tempos aqui com o Diego
Luli:Que bom,aí é mais seguro mesmo,mais juízo viu(eu e ela coramos,e rimos em seguida)sinto muito,minha menina,mais hoje a sua mãe,infelizmente,não tem nenhum compromisso.Ela tinha um chá com alguns jornalistas hoje à tarde,mais cancelou,na esperança de poder falar com você
Roberta:Lulita,você não pode enrolar ela,levando-a pra algum lugar,até eu poder pegar as minhas malas ?
Luli:Olha minha menina,vai ser difícil,você conhece o gênio da sua mãe.Quando ela quer alguma coisa,vai até o fim para conseguí-la
Diego:Parece até uma pessoa que eu conheço,sabe Luli(dei um selinho na Rô,que riu)
Luli:Sei bem,mais podem ficar tranquilos,vou ver oque eu consigo fazer aqui,e quando a Eva sair,eu mando uma mensagem para vocês.Vou ter que desligar,ela está me chamando.Beijos,amo vocês,se cuida,menina
Roberta:Agente também te ama,Luli.Se cuida você também
LIGAÇÃO OF
Diego:Bom,pelo menos uma parte do problema está resolvida,agora é torcer pra que a Eva saia de casa
Roberta:Fato,porque não ia ser nada bom dar de cara com ela lá,e eu com as minhas malas nas mãos,a mulher caia dura.
Diego ri:Verdade.Bom,enquanto a Luli não manda a mensagem,oque você quer fazer ?
Roberta:Dormir é uma boa,né ?!Hoje não tem aula,bem que agente podia dormir até mais tarde(ela riu da cara que ele fez)
Diego:Jura que você quer dormir ?Não tem coisa melhor pra fazer não ?(eu me aproximei dela,e nem esperei pela sua resposta,a beijando)

Povs Roberta
Ficamos namorando por um tempinho,e logo a mensagem da Luli veio,e ela não podia ser mais clara.

"Roberta,eu consegui convencer a sua mãe pra nós duas sairmos pra almoçar.Portanto,seja rápida,e tente não deixar muitas coisas.Tem duas malas grandes embaixo da sua cama,e a chave reserva está dentro do vaso ao lado da porta.Quando terminar,me avisa.Beijos,Luli"

Peguei o celular,coloquei dentro da bolsa,e eu e o Diego saímos rumo a minha casa.Entramos facilmente,e agradeci mentalmente a Luli,por ter deixado o número do alarme colado junto à chave.Assionamos tudo,e fomos pegar as minhas coisas.Não tinham muitas roupas,por estar praticamente tudo na escola,e um pouco na casa do Diego,portanto não demoramos mais de 20 minutos.Ao sairmos,eu ouvi o barulho do alarme sendo desligado e alguém entrando na casa,e logo barulho de passos na escada.eu e o Diego corremos pro banheiro,e deixamos as malas lá dentro conosco.Como se já esperássemos,a porta do meu quarto foi aberta,e uma certa pessoa começou a falar...

Continua...
Gente,comentem aqui oque vocês estão achando da web.Beijos minhas tirulipas !♥

2 comentários: